terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: fala o homem-bomba Garotinho...




"Sou um homem-bomba e posso derrubar muita gente poderosa", diz o ex-Governador do Rio, Anthony Garotinho no programa "Conexão Repórter", apresentado por Roberto Cabrini no SBT.

Neste domingo primeira entrevista exclusiva após nove dias de prisão no Complexo Penitenciário de Bangu, preso no último dia 16, suspeito de usar o programa social Cheque Cidadão para comprar votos nas eleições de Campos dos Goytacazes: “Não pretendo  fazer julgamento do juiz que a decretou, mas ele vai responder pelo que fez. Eu sei quem é que está por trás disso".

Dona Rosinha esposa de Garotinho declarou: “Eu temi pela vida dele na prisão. Tive medo porque ele sabe muito e eu não quero acreditar que tenha sido intencional, a ida dele para lá".

No dia 19, a ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Luciana Lóssio determinou sua transferência para um hospital privado, atendendo pedido da defesa dele. Ao receber alta, na terça-feira, o ex-governador seguiu para prisão domiciliar e cumpriu a pena em seu apartamento no bairro do Flamengo.


É só ouvir tudo. Então tá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário