sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: tapando as boconas imensas, Gad Elmaleh elogia sua ex-parceira Charlotte Casiraghi...




Ela, porque é filha da princesa Carolina do Mônaco, e ele, ator de comédias principalmente, foi trocado pelo diretor italiano Lamberto Sanfelice. Coisas do coração.

Primeiro ela enfrentou os monegascos com a escolha, aparecia in love em todas as fotos com o ator, e não mais que de repente, escolheu o lado italiano e segue in love, na dela, sem se importar com a torcida. Como se as bocas imensas comandassem a vida de alguém.

A imprensa francesa escreve o que vem à cabeça a relação entre eles. Publicam diariamente sobre a difícil relação do ator com o filho de ambos, o Raphaël, que completa três anos em dezembro.

O Elmaleh se cansou dos buxixos e falou à um jornal norte-americano sobre sua relação com a linda: “Eles continuam a viver na Europa. Vou lá muitas vezes para ver a minha família. Ver o meu filho. A Charlotte e eu já não estamos juntos, mas eu vou sempre visitar o meu bebe. E ele também vem me ver. Continuamos muito próximos. Estamos separados, mas não deixamos de ser uma família”, explicou

Na entrevista à Vanity Fair voltou falou mais uma vez da ex-companheira: “Ela é maravilhosa, mas tínhamos vidas diferentes. Eu tenho muito respeito por ela. Ela é a mãe do meu filho e eu não farei nunca nada que possa prejudicá-la”.

Gad Elmaleh, aos 45 anos, atualmente vive nos Estados Unidos. Tem muita liberdade de sair pelas ruas por não ser reconhecido como na sua terra natal, Marrocos, ou na França, onde tem uma longa carreira como comediante.


A princesa Charlotte feliz da vida ao lado do cineasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário