segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: pré-estreia “Ghost, o musical” espetáculo baseado no filme norte-americano, Ghost – Do outro lado da vida.




Direção de José Possi Neto. Coreografias de Floriano Nogueira. Direção musical de Paulo Nogueira.Teatro Bradesco, em Perdizes. Do lado de lá, Ghost - O Musical de 1990, foi dirigido por Jerry Zucker, com roteiro de Bruce Joel Rubin e estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.

Ghost conta a atemporal e forte história do jovem casal, Sam Wheat e Molly Jensen, muito apaixonados, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. Preso neste plano, o espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo.





Enquanto busca mais pistas e tenta proteger Molly, ele encontra a falsa vidente Oda Mae Brown. Embora ela tenha sido uma fraude por muitos anos, Sam descobre que ela realmente pode ouvi-lo e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, assim, alertá-la sobre os riscos que corre.



O musical teve estreia mundial em Manchester, Inglaterra, em 2011, passou pelo West End de Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê por outros países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário