domingo, 4 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: enquanto algumas jovenzinhas ficam disputando espaço de blogueiras que só falam de moda e magreza, outras alcançam outros vôos...



A dupla Bel e Fran, mãe e filha são destaque por onde passam, com mais de 2 milhões de inscritos no canal Bel para Meninas. Destaque da Bienal do Livro de São Paulo neste sábado, 3.

Segredos da Bel para Meninas, o quarto livro de youtuber mais vendido do Brasil, já foram comercializados 100 mil exemplares do título.

Francinete é formada em psicologia, mas se dedica exclusivamente à família desde o nascimento de Bel, a garotinha de 9 anos que gosta de brincar e dizia que queria ser famosa.

Quando o canal foi criado, não imaginavam a repercussão e sucesso.

Começaram com ‘Penteados Para Meninas’, onde Bel era a modelo. Aos 2 anos de idade. Em 2013, criaram ‘Bel para Meninas e meninos’. Se tornou o maior canal kids do youtube Brasil segundo o Google, com mais de 4 milhões de inscritos e 1,3 bilhão de visualizações.

Bel chega mais com o aos 8 anos escrito por sua mãe mas ela dá todos os detalhes e baseado no que acreditam. Falam de uma forma de ver a vida de um jeito divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade. A capa de cabeça para baixo é uma brincadeira.

O livro já vendeu 100 mil exemplares em poucos meses e já vem vindo o segundo livro da Bel.


Nos vídeos, teatrinhos e novelinhas de acordo com o que está acontecendo no dia a dia como bullying, falta de dinheiro, inveja, amor e outros. No quadro “troca de papéis”, trocam de lugar mãe e filha, uma brincadeira que deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário