segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: comentário corretíssimo da linda jornalista Patrícia Kogut.




O público das novelas é fiel às tramas que seguem o modelo clássico do conto da Cinderela.” Aliás, ela não erra nunca.

Em “Haja coração”, quando Shirlei perde o sapato ortopédico tropeçando num bueiro numa noite de chuva, deu o tom do que viria pela frente e conquistou o horário imediatamente.

A ‘Shirley Manca’ foi criada em 1999, por Silvio de Abreu, para “Torre de Babel”. Em “Haja coração”, recebeu o nome Shirlei, mais uma vez fazendo de Sabrina Petraglia a Cinderal amada. O povo está tão saturado de agressões de todas as espécies que um pouco de esperança – já que estamos sem ídolos – para a moçoila, faz bem.

Não pelo fato de ser manca, mas deixar de acreditar em tantos projetos, gente´s e outras, é como uma ponte, um salto para algo que vale a pena vibrar.  Ele, rico, ela pobre e com problemas, vencendo as dificuldades, ganha Ibope na certa.



Felipe encontrou o calçado, e começa a torcida quando ajoelhado diante dela, como um príncipe e chega ao final esperado. E ainda conta com a maldosa rival, Jéssica (Karen Junqueira), ex-noiva de Felipe que todos querem esganar.  O sucesso está lacrado.

A declaração dele para a amada, tipo “seu lugar não é na cozinha”, explodiu.


O primeiro beijo entre ela Shirlei e Felipe, assunto mais comentado do Twitter: 8.441 menções. O clima de romance ganha mais força a cada gesto apaixonado do publicitário. “Cê não existe, sabia? É muito diferente de todo mundo que eu já conheci”, diz ele, logo após saber que a feirante nunca tinha ido ao cinema acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário