segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: hoje é dia de "Sol Nascente" e o diretor artístico da novela, Leonardo Nogueira, é marido da protagonista Giovanna Antonelli...



Giovanna Antonelli volta à TV nesta segunda-feira (29), para viver a protagonista de "Sol Nascente", Alice, filha adotiva de Tanaka (Luis Melo) o patriarca do núcleo japonês na novela das seis.

A atriz, aos 40 anos, é dirigida pelo marido, Leonardo Nogueira, que É só elogios: “Apesar do curto intervalo entre uma novela e outra, o telespectador não está cansado da imagem da atriz. Isso não existe. Cansa a imagem de quem não consegue compor um outro personagem. No caso dela, é impossível cansar. Quando a pessoa tem talento, ela se reinventa", disse.

"A Giovanna é um espetáculo de pessoa, de profissional, de atriz. Ela tem todos os méritos como atriz, não tenho adjetivo para qualificá-la. Acho ela uma das maiores atrizes do mundo. Se soltasse ela lá fora..."...

Diz Antonelli: “Nós temos uma sintonia profissional e nestes sete anos que a gente está casado, a gente dribla o tempo para poder se encontrar. Estou sempre trabalhando, e ele também. A gente se entrosa muito bem no trabalho. A gente tem essa questão do respeito e admiração no trabalho, é muito gostoso trabalhar junto", conta.


Ela é mãe de Pietro, do relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia com Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário