quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Instagrando...





Em uma carta aberta, um grupo de estrelas de Hollywood, incluindo atores premiados com o Oscar Meryl Streep, Kate Winslet e Emma Thompson, pediram que a Anistia Internacional rejeite uma proposta endossando a descriminalização do comércio do sexo. 

O grupo de direitos humanos vai rever a sua política interna sobre o trabalho sexual em uma reunião em Dublin no próximo mês. De acordo com a Coalizão Contra o Tráfico de Mulheres (CATW), uma mudança que "defende a legalização do lenocínio, bordel com sexo que abala os pilares de uma indústria de U$ 99 bilhões de sexo", se aprovada. 



Uma campanha online contra a política de Change.org recebeu 3.000 assinaturas desde que foi publicado na semana passada, e a carta também foi assinada por ativistas dos direitos das mulheres, antigos trabalhadores no comércio do sexo, e outras celebridades como os atores Emily Blunt, Lena Dunham e Anne Hathaway. 

A consideração da Anistia vem de evidências de que a criminalização do trabalho sexual adulto consensual muitas vezes leva a um maior abuso contra os trabalhadores do sexo. Ele está em fase final de receber feedback e não tomou uma decisão em adotar a política ou não... Meryl

A poderosa Street by Valentino também esteve na avant première de "Ricky and the Flash". NY.




Ela 'apronta' e volta sempre: Naomi Campbell. De pantera.




O Ministério Público Federal e a Polícia Federal afirmaram nesta segunda-feira (3) que o ex-ministro José Dirceu, preso na 17ª fase da Operação Lava Jato, participou da instituição do esquema de corrupção da Petrobras quando ainda estava na chefia da Casa Civil, no governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

A operação foi batizada de "Pixuleco", termo usado pelo ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto para falar sobre propina. O PT divulgou nota oficial nesta segunda-feira (3) negando ter participado de “qualquer esquema de corrupção” e afirma que todas as doações que recebeu foram “legais”.



Happy birthday my love! We're so blessed to have you in our lives. Thank you for always giving us so much love. We love you❤❤❤ Feliz aniversário meu amor! Nós somos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Obrigada por sempre nos dar tanto amor. Nós te amamos! — com Tom Brady.



Depois de escapar ileso de um ataque de um tubarão na África do Sul, o surfista australiano Mick Fanning voltou a surfar. E acredite: ele encontrou um outro tubarão enquanto estava no mar.

O novo susto aconteceu enquanto Fanning surfava para uma matéria sobre o ataque que ele sofreu  há duas semanas. Fanning explicou ao repórter que viu a barbatana de um tubarão e saiu imediatamente da água.

O tricampeão mundial foi atacado por um tubarão-branco durante a etapa de Jeffrey's Bay do mundial de surfe. Ele escapou sem ferimentos.




Livro deslumbrante: Cartier Panthère.....




O filme 'Le Petit Prince' nos cinemas parisienses.




O mítico Hotel Ritz localizado na Place Vendome (esta sendo reformado ha anos), em Paris previsto para ser reinaugurado final 2015, reabrira as portas somente no final do trimestre de 2016.

O spa levara a grife Chanel, alias uma grande homenagem a Gabrielle Chanel que morou no hotel e tinha seu atelier ao lado na Rue Cambon.




O ator Rainer Cadete o booker de modelos na pele do exuberante Visky, na novela das 21h, da Rede Globo. Em “Verdades Secretas” de Walcyr Carrasco, o personagem trabalha para Fanny Richards (interpretada por Marieta Severo) em sua agência e é o responsável por organizar trabalhos para as meninas que vão além das passarelas: o polêmico “book rosa”.


Da ficção para a realidade, Rodrigo Toigo é booker na FORD Models e está nas páginas de ELLE desse mês contando mais sobre sua profissão.

1. O “book rosa” existe no mercado de modelos fashion no Brasil? 
Não. Além dos problemas éticos, é algo que não faz sentido nem financeiramente. Ouvi dizer que o cachê do “book rosa” gira em torno de R$ 3 mil até R$ 10 mil. Isso não paga o trabalho de uma modelo fashion de nível médio no mercado, atualmente. Não acredito que nenhuma agência séria permite que isso aconteça. Ninguém manteria uma pessoa que atua profissionalmente dessa forma no seu casting. Isso suja a imagem da agência, algo muito difícil de construir.

2. Como é a relação de um booker com as modelos que ele agencia? Vocês se tornam amigos? 
A amizade sempre acaba acontecendo conforme afinidade, é claro, mas isso varia muito. Eu, por exemplo, trabalho com modelos que são minhas amigas e com outras que não são. No fundo, o importante é que o objetivo da modelo e do booker estejam sempre em sincronia com relação ao futuro e ao que se pretende alcançar.

3. Na novela, a personagem Angel (Camila Queiroz) vai até São Paulo para realizar seu sonho de ser modelo. Como você descobre as meninas que trabalham com a FORD? 
Acontece de várias formas, na verdade. Como a FORD é reconhecida mundialmente, tem meninas que vêm até aqui e pessoas que indicam possíveis candidatas a nós. Além disso, temos nossos scouters que, ao encontrar meninas ou meninos com o nosso perfil, verificam se é de interesse de ambas as partes que essa parceria aconteça. Eu mesmo faço algumas viagens e organizo castings em que eu avalio o potencial de várias candidatas. Por fim, o concurso Supermodel também é uma das nossas ferramentas para encontrar new faces. As inscrições começam no final de agosto.

4. Esse clima de rivalidade e competição entre modelos que aparece na televisão acontece também na “vida real”? 
Tudo o que está na novela tem uma carga dramática muito forte para ter mais apelo com o público. Existe uma concorrência, mas é mais básica, uma coisa natural. Muitas delas ficam amigas, não chegam a ter grandes problemas. Acho que isso é uma coisa que acontecia mais nos anos 1990.

5. Você acredita que a novela tem ajudado sua profissão a ganhar visibilidade ou a popularizar uma visão irreal do que é ser um booker? 
Eu acho, sinceramente, que quem não deve, não teme. Eu não tenho o menor problema com a novela – tanto que a Camila Queiroz, que faz o papel da Angel, é da FORD. Confio muito na agência e no meu trabalho. Uma história na televisão não é capaz de nos prejudicar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário