quinta-feira, 27 de março de 2014

A triste vida e metamorfoses da Duquesa de York




A triste vida e metamorfoses da Duquesa de York


Depois de perder 20 quilos aos 54, a mãe das princesas Beatrice e Eugenie recomeça sua vida incentivada por suas filhas e o ex-marido, o príncipe Andrew.
Ela tomou consciência de seu problema de peso aos quinze anos, quando percebeu que colocou a comida no centro da sua vida. "Dali em diante, eu lutava constantemente para controlar meu peso. Testei todos os regimes existentes. Era como um ioiô. Eu era viciada em comida, especialmente no açúcar."


"O Duque de York e minhas filhas estavam preocupados comigo. E eles gostam de mim independentemente do meu peso. Eu acho que eles sentiram a causa."
"Consegui recuperar o controle, e alterar meus hábitos alimentares me resignando a minha idade para ser uma mulher madura com a envergadura de uma mulher madura. Um dia pensei comigo mesmo: ' Sinto-me muito jovem, no meu coração e na minha cabeça, e não vou cair agora!"
Foi treinada por Josh Salzmann e não de forma tradicional. Ele sabia que ela precisava era mentalmente quebrar barreiras.
"Nós conversamos muito. As primeiras oito semanas foi muito difícil. Internamente, eu gritava, estava com raiva. Josh tem sido paciente apesar de meus gritos de desespero. Repetia que eu nunca chegaria lá e que era muito difícil. Ele, literalmente, segurou minha mão durante estes longos meses."
As filhas Beatrice e Eugenie estão orgulhosas de sua transformação. Como o pai delas, o príncipe Andrew. (...). Ela é uma mãe admirável.
"Ser boa mãe, foi o que eu fiz melhor na minha vida."


Quanto aos rumores sobre a possível volta de seu casamento com o príncipe Andrew: "Coisas de 20 anos. Vivemos em um mundo onde todos querem acreditar no conto de fadas. O Príncipe Andrew e eu temos duas filhas excepcionais, nos comunicamos melhor que nunca e nós temos um respeito mútuo, sem culpa. Nós sempre fomos muito próximos. É um homem que tenho muito orgulho dele e posso dizer que somos muito leais um ao outro. Desde o dia que nos casamos até hoje, reforçamos nossa fé uns nos outros. Nós somos o casal divorciado mais feliz do mundo! Isso é incomum, mas afinal de contas, nós somos incomuns...".
"Não faço ideia do que minhas filhas pretendem fazer no futuro. O mais importante, é que sejam felizes e equilibradas. Jack Brooksbank, o namorado de Eugenie, e Dave Clark, em um relacionamento com Beatriz seis anos, são ótimos e adoro passar tempo com eles."


A Duquesa de York também pode refazer sua vida. "Não posso responder perguntas sobre o futuro, porque eu vivo no presente. Estou feliz com paixão e eu tenho muita sorte."
Sarah Ferguson levou a sério o regime com treino de campo no resort de esqui de Verbier, na Suíça. No final, perdeu vinte quilos e garante que se sente «melhor que nunca».
Só nos resta desejar boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário