Roberto Carlos |
O “Rei” Roberto Carlos, a exemplo de grandes empreendedores, diversifica suas atividades: acaba de entrar no mercado imobiliário. Ele criou a empresa Emoções Incorporadora em sociedade com seu empresário, Dody Sirena, e com Ubirajara Guimarães. A incorporadora trabalhará na área residencial e comercial em todo o Brasil. O primeiro empreendimento do Rei será lançado em dezembro, em São Paulo: um condomínio de casas.
O programa Viaja Mais Melhor Idade, barateia viagens para pessoas com mais de 60 anos. O programa oferece pacotes personalizados e hospedagem até 50% mais barata nos períodos de baixa ocupação está com outra novidade. A venda de passagens aéreas tem 35% de desconto, para todo o país, em qualquer época do ano e tarifa. Conquista, fruto de uma parceria entre o MTur e a Trip Linhas Aéreas. Em três anos, mais de 500 mil pessoas viajaram pelo Brasil com o estímulo do programa. Em 2010, até setembro, foram vendidos 140 mil pacotes. A meta é chegar aos 200 mil em dezembro.
Presidente Obama |
Eleito sob a promessa de unir o pais, o presidente Barack Obama viu o abismo partidário crescer sob seus pés e fazer de seu governo o mais polarizador nos EUA desde a Segunda Guerra, segundo pesquisas. A motivação de republicanos para derrotá-lo na eleição para Congresso e governos estaduais, aconteceu ontem. De acordo com o instituto Pew, a diferença hoje entre democratas e republicanos que querem vê-lo tentar a reeleição em 2012 é de 71 pontos percentuais. A série do Gallup mostra que a taxa de aprovação média de Obama exibe uma diferença de 65 pontos entre governistas e opositores. O conflito tem crescido tanto em questões factuais quanto ideológicas. Pontos de cisão listados são as questões de economia ligadas ao bem-estar social, mote desta campanha, e temas raciais, culturais e de política externa (exceto Iraque e Afeganistão). Essas divisões são exacerbadas por uma mídia igualmente polarizada, capitaneada pela Fox News e a MSNBC. Cada uma a seu lado. Estas assertivas são de Mr. Robert Shapiro, professor de ciência política na Universidade Columbia, em Nova York, e diretor do projeto de opinião pública na mesma entidade
No próximo sábado será realizado em São Paulo o UMF Brasil. Versão original e inédita no país do Ultra Music Festival. Um dos maiores e mais premiados festivais de música eletrônica do mundo. O evento marca a estreia da agência F,Frison no mercado de entretenimento. Recrutaram alguns dos maiores nomes da música eletrônica mundial como Fatboy Slim, Groove Armada, Kaskade, Grum, Gui Borato e a estreia de um projeto do DJ Mau Mau com o DJ Renato Ratier, que se apresentam no palco principal. O evento, que ocupará a Chácara do Jóquei e começa ao meio-dia, ainda terá a arena Carl Cox & Friends, onde o top DJ vai receber amigos como Moby, Fedde Le Grand e Faithless para dividir as pick-ups. E tem mais, o terceiro palco, UMF Brasil Arena, e uma tenda da The Week.A Chácara do Jockey nunca viu nada igual! Isso é só o começo da mega produção que vai ferver São Paulo dia 6 de novembro! Os maiores nomes da e-music mundial reunidos em um só lugar.
A lista de convidados do camarote VIP da agência F,Frison é de Helinho Calfat. Estão confirmados Adriano Iódice, Alex Atala, Fernanda Motta, Henri Castelli, Juliana Jabour, Marco Luque, Mauro Freire e Tato Malzoni, entre muitos outros.
DiCaprio |
Leonardo DiCaprio acaba de ser escalado para o seu novo papel no cinema. Num café em Nova York, ele conversava sobre os detalhes do seu novo projeto nessa segunda-feira (01.11) . DiCaprio vai dar vida a Henry Howard Holmes, um psicopata verídico que aterrorizou os Estados Unidos no final do século XIX. O filme é baseado no livro The Devil in the White City (O Demônio na Cidade Branca), de Erik Larsson, que já foi traduzido para 17 idiomas e tem mais de 2 milhões de exemplares vendidos. A trama conta a trajetória de dois homens que marcaram a Exposição Universal de Chicago de 1893, o arquiteto Daniel H. Burnham, responsável pela construção da feira, e Holmes, suspeito de uma sequência de mortes na época do evento. Além de protagonizar o longa, DiCaprio assina a produção do filme.
Berlusconi |
Silvio Berlusconi no centro de nova polêmica. Mais uma vez. A comunidade gay, está furiosa, depois do primeiro-ministro italiano ter respondido com um ataque homofóbico às críticas sobre o alegado envolvimento com uma rapariga marroquina, menor de idade, detonou feio. Assim que oposição italiana tomou conhecimento do novo envolvimento amoroso do primeiro-ministro italiano pediu a demissão do político que não perdeu tempo a responder: «Mais vale gostar de mulheres bonitas do que ser gay», referiu-se Berlusconi ao envolvimento com Ruby, a rapariga marroquina. Além de ter recusado demitir-se, Berlusconi conseguiu criar celeuma entre as organizações de defesa dos homossexuais com a resposta pouco brilhante. Segundo o semanário «Expresso» Ruby, terá recebido 7000 euros como forma de pagamento por ter participado em festas, mas nega, no entanto, ter tido relações sexuais com o primeiro-ministro italiano. A imprensa italiana não perde o caso de vista e afirma que existe de facto uma relação entre ambos, com base num telefonema de Berlusconi ao chefe da polícia de Milão a interceder a favor da rapariga acusada de roubo em Maio deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário