terça-feira, 7 de agosto de 2018

Robert Redford aos 81 anos anuncia aposentadoria à "Entertainment Weekly": "Vou seguir adiante"....




Só após finalizar sua próxima produção, "The Old Man & The Gun". O filme é dirigido por David Lowery, e Redford será Forrest Tucker, um criminoso conhecido por assaltar bancos e que está prestes a deixar a cadeia. A história é baseada em fatos reais.
"Nunca diga nunca, mas eu concluí que esse é o fim para mim em termos de atuação e vou seguir adiante para me aposentar, pois estou fazendo isso desde que tenho 21 anos. Bem, já é o bastante. Por que não ir embora com algo pra cima e positivo?".... afirmou o ator.
"Para mim, é um personagem maravilhoso nesse ponto da minha vida. Ele roubou 17 bancos, foi pego 17 vezes e foi preso 17 vezes. Mas também escapou 17 vezes! Acho que ele gostava de ser pego para fazer o que gostava mais: escapar."

Redford não confirma se para como diretor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário