quinta-feira, 19 de abril de 2018

A HEROÍNA COM 'NERVOS DE AÇO' VIRA PRIMEIRA PAGINA NA MÍDIA...




Salve Tammie Jo Shults, de 56 anos elogiada por passageiros, mantendo a calma durante pouso de emergência da Southwest Airlines após explosão de motor e janela quebrada, atingida por estilhaços da fuselagem que  quebrou, fazendo um pouso de emergência no Aeroporto Internacional da Filadélfia, na Pensilvânia, na terça-feira (17).

A bonita foi a primeira mulher a pilotar um caça F/A-18 Hornet nos EUA, e foi militar antes de entrar para a aviação comercial, treinadora da Marinha.

Uma passageira morreu e sete pessoas ficaram feridas no acidente. O voo 1380 estava a caminho de Dallas, no Texas, com 149 pessoas a bordo. Tammie manteve a calma e, para os passageiros, conseguiu evitar uma tragédia maior. Conseguiu fazer o pouso de emergência ao descer rapidamente, enquanto passageiros usavam as máscaras de oxigênio e se preparavam para o impacto.



Shults e sua equipe foram extremamente profissionais..... A mulher, a tripulação, tudo, todos foram perfeitos. Eles foram tão profissionais no que fizeram para nos colocar em solo.... Assim que o avião pousou, a piloto caminhou pelos corredores e conversou com eles para se certificar de que estavam bem.... Nos colocar no chão com um motor explodido e nos pousar em segurança é nada menos do que um milagre para mim. Ela é uma heroína, com certeza..... A tranquilidade de Shults pode ser comprovada pelo tom de sua voz na gravação de sua comunicação com a torre de comando do aeroporto, quando ela relatou o acidente....

Alguns dos elogios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário