quarta-feira, 21 de março de 2018

Boas novas: Indiana Jones de volta....




Steven Spielberg confirmou a volta de Harrison Ford na pele de Indiana Jones aos 75 anos...... começa a filmar em abril do próximo ano, no Reino Unido, e que contará com a participação do ator americano para reviver uma das suas personagens mais icónicas. 

O quinto filme da saga “INDIANA JONES” deverá estrear em julho de 2020, quase 40 anos depois da primeira exibição de “INDIANA JONES E OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA”

A saga Indiana Jones teve início ainda em 1981, e vai ganhar uma continuação, segundo Spielberg. O diretor contou das novas peripécias no RAKUTEN TV EMPIRE AWARDS, início desta semana quando recebeu o prêmio "LEGEND OF OUR LIFETIME".

"SEMPRE VALE A PENA VIAJAR QUANDO EU POSSO TRABALHAR COM ESSE PROFUNDO BANCO DE TALENTOS VINDO DO REINO UNIDO. TODOS QUE ME AJUDARAM A FAZER MEUS FILMES AQUI CONTINUARÃO ME AJUDANDO A FAZER QUANDO EU VOLTAR EM ABRIL DE 2019 PARA FAZER O QUINTO FILME DE INDIANA JONES AQUI", disse.

No início deste ano, Spielberg fez uma declaração afirmando que gostaria que Chris Pratt trabalhasse ao lado de Harisson Ford, que vai reassumir o papel do arqueólogo. O roteiro é de David Koepp, de INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL, último filme da saga que estreou em 2008, e Jurassic Park.

Na telona em 10 de julho de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário