segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vicente Sesso é alguém que a amizade segue para a vida toda... Gratidão eterna..



Esta semana fui homenageada por uma querida amiga relembrando os bons tempos da Jandira na novela de José Mauro de Vasconcellos ”O Meu Pé de Laranja Lima”....
Ele conseguiu até hoje manter a Jandira viva... E eu agradeço porque através dela mantenho amigos próximos até hoje.

Acontece que se eu cheguei à telinha, foi pelas mãos de Vicente Sesso na novela “Cara a Cara” de sua autoria na TV Bandeirantes. Ele é meu amigo – tenho certeza que posso denominar desta forma – porque quando ele é amigo, é para a vida toda. Minha biblioteca viva com certeza.


Nossos papos homéricos de uma ou duas horas, ou até mais, se estendem pelas semanas, dias, enfim, coisas de gente que a gente gosta e gente que gosta da gente... Todas as informações sejam elas do meio televisivo, politica, dia-a-dia, recorro de imediato ao amigo Sesso que me coloca em dia com a realidade dos fatos. Sempre provoco como ele faz falta com sua presença nas novelas da vida, mas nem de longe ele me garante a volta. Se existe alguém que posso garantir que se dirigir, coordenar qualquer programa, é sucesso certo e de longa data...



Não tenho nenhuma autorização da parte dele estar fazendo a colocação aqui, mas tenho liberdade de colocar o que penso nos espaços que escrevo ou não assinaria meu nome...

É alguém que a amizade segue para a vida toda... Gratidão eterna..

Nenhum comentário:

Postar um comentário