terça-feira, 31 de outubro de 2017

Tem brasileiro santista agitando a mídia londrina...



Porque ele é brasileiro, modelo e está saindo com  Iris Law de 17 aninhos, que é filha de Jude Law e Sadie Frost...

O modelo Kelvin Bueno tem 19 anos, e muito mais do que a mídia londrina anuncia com sarcasmo: “Enquanto Iris, afilhada da supermodelo Kate Moss e atual embaixadora da Burberry Beauty, foi criada numa mansão multimilionária, num dos bairros mais caros e desejados de Londres, seu namorado cresceu num prédio popular em Santos, São Paulo”, diz o jornal britânico “Daily”.. 

Opssss, ele é brasileiro sim, mas é também Bueno também é grafiteiro, músico e compôs “22 Reasons” para comemorar o aniversário de Iris no último dia 20. “It’s the way you walk and talk, I think I’ve found my love. It’s the way you call my name, there isn’t another way to say I’ve found my love today, and I ain’t letting go”…. Ah, e estuda música na Universidade Goldsmiths, em Londres..... um dos fundadores da comunidade de artistas Saz, nome também da banda que integra, e modelo pela Select Model Management.....

Só pode ser declaração na música oferecida: “É o jeito que você anda e fala, acredito que encontrei o meu amor. É o jeito como você me chama, não há outra maneira de dizer que encontrei meu amor hoje e não vou deixá-lo partir”.

A avó de Iris, Mary (mãe de Sadie), escreveu na legenda da foto dos dois: “Lindo casal”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário