terça-feira, 31 de outubro de 2017

SHOW DA TCHURMA DO AGITO..... PROIBIDO...




O show de Caetano Veloso desta segunda-feira na ocupação Povo Sem Medo, do MTST em São Bernardo do Campo, foi embargado.

Pedido da Justiça de São Paulo e Ministério Público mas continuaram no local o cantor, Paula Lavigne, o senador Eduardo Suplicy, as atrizes Sonia Braga, Alinne Moraes, Letícia Sabatella, Criolo, o rapper Emicida e Marina Person.

Prometi pra vocês um show mas peço desculpas por que não podemos fazer o show, não estamos aqui para fazer guerra, estamos em missão de paz. Viemos apoiar vocês, a ocupação, eu prometo que faremos o show, seja aqui ou em qualquer outro lugar”, disse Paula em transmissão ao vido pela Mídia Ninja no Facebook. A decisão foi da juíza Ida Inês Del Cid, com uma multa de R$ 500 mil. Segundo ela “o local não tem estrutura para suportar o show de artistas da envergadura de Caetano”.

Lavigne puxou o ‘grito de guerra’ “aqui está o artista sem medo, sem medo de lutar, aqui está o artista sem medo de lutar” e o povo gritava “canta, canta, canta…”.

Caetano disse no microfone: “Viemos aqui com vontade de cantar e com essa missão para mostrar solidariedade. Mas como vocês já sabem, não pudemos cantar. Mas vamos continuar nossa luta”, disse ele.

Os artistas no palanque se abraçaram e cantaram: “Pisa ligeiro, pisa ligeiro, quem não pode com a formiga não atiça o formigueiro”, seguido de “Fora Temer”.

Nesta terça-feira (31/10), os ocupantes saíram às 5h da manhã em marcha com destino ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para cobrar do governador Geraldo Alckmin (PSDB) uma saída para a situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário