segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O empresário bonitão Fabrizio Fasano mostra sua prática e bela casa na Quem...




Jurado do 'BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA' sempre elegante e charmoso, abriu as portas de sua luxuosa casa em São Paulo de 800m², reformada pelo arquiteto argentino Leonardo Mancenido seu amigo pessoal ("Sou apaixonado por ele, ele tem um bom gosto inacreditável"),  com decoração assinada por ele também, e onde vive apenas com a mulher, Denise. Os dois filhos do casal, os gêmeos Lorenzo e Antonioni, estudam fora da cidade --, um no Sul do Brasil, e o outro, em Chicago, nos Estados Unidos.

"É provável que daqui há 3, 4 anos essa casa seja bacana para toda a família. Porque nessa fase da minha vida, só estamos eu e minha mulher aqui. Talvez eu deveria ter pego todo o dinheiro que investi aqui, guardado e viajado. Mas é um superpatrimônio. Eu adoro receber poucas pessoas para um jantar, um bate papo, um vinho. Quer me ver feliz, é ter em casa três casais que vão se sentar aqui (na mesa de jantar de 10 lugares), enquanto eu preparo um risoto, uma massa e tomo um bom vinho. Gosto mais disso do que de dar uma festa para 50 pessoas. A ideia era uma casa útil e prática, principalmente na hora de receber os amigos", avalia.



"Quando abrimos, parece que estamos dentro da piscina aquecida. Aboli o jardim com área verde. Dá muita manutenção. Nada de cooktop. Você tem que saber usar aquilo, um cara da minha idade não sabe usar. A panela tem que ficar numa posição certa, não pode levantá-la porque senão, ele desliga. Prefiro a gás. Queria uma bancada grande para colocar tudo e uma espécie de  barzinho para sentar na frente. A cozinha gourmet é diferente da cozinha da casa que usamos todos os dias. Ela é usada só por mim. Lá tem forno e domingo à noite, fazemos pizza. Faço até a massa e a abro no balcão, deixo fermentar", conta.




Ele é um dos donos do Grupo Fasano ao lado do irmão, Rogério Fasano.

"NUNCA QUIS SER CHEF POR UM RAZÃO BÁSICA E FORTE: NÃO GOSTO DA NOITE! BRINCO QUE MEIA NOITE VIRO ABÓBORA. QUER JANTAR COMIGO? TE PEGO ÀS 19H30, 20 HORAS. PRA QUE JANTAR ÀS 22 HORAS? NO DIA SEGUINTE, VOCÊ ACABA PERDENDO O DIA".

"Da casa antiga só vieram eu, minha mulher e a Pituca (cachorrinha), e o vira-lata Titu que adotei.” O novo morador....



Na terceira temporada do reality show da confeitaria, na terceira temporada na função de jurado, Fabrizio está muito bem: "JULGO MAIS PELO PALADAR E PELA ESTÉTICA, PORQUE TENHO UM PALADAR APURADO PELA MINHA EXPERIÊNCIA, POR SABER O QUE É BOM E O QUE É RUIM. E NÃO POR SABER COMO SE FAZ. EU COSTUMO DIZER QUE TENHO MUITO MAIS EXPERIÊNCIA QUE MUITO CONFEITEIRO, PORQUE EU TALVEZ NÃO SAIBA FAZER OS DOCES, MAS JÁ EXPERIMENTEI 'N' DOCES POR AÍ A FORA. SEI TE DIZER O QUE É UM BOM DOCE, JÁ COMI BONS DOCES COM REFERÊNCIAS FANTÁSTICAS", conta.

"Se eu gostar de você, eu vou pegar no seu pé. O exercício que eu faço para ser um bom jurado é conseguir criar um carinho pelos participantes. Aí, intuitivamente vou querer que eles cresçam. Como quero que meus filhos e as pessoas que eu gosto cresçam. Vou pegar no pé daquilo que eles não nasceram sabendo. Aquilo que você sabe fazer bem, se eu ficar te elogiando, não vai adiantar nada, você vai continuar fazendo bem. Aquilo que você faz mal, se eu encher seu saco, você começa a fazer bem. Essa é minha teoria, não só no Bake Off Brasil, como na vida".

Fabrizio será jurado também do JÚNIOR BAKE OFF, que tem data de estreia prevista para 6 de janeiro. "Nesta edição infantil usarei bermuda e camiseta. Será mais descontraído", adianta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário