segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ELIANA SOBRE BOA FORMA APÓS GRAVIDEZ: "AMAMENTAÇÃO"..




Voltou ao trabalho aos palcos do Teleton e de seu programa dominical após seis meses afastada com gravidez de risco, e montou estrutura para que sua segunda filha Manuela, não fique sem leite materno..... 

Eliana estava linda fisicamente chamando atenção durante o Teleton 2017, campanha da qual é madrinha. "SABE O QUE DEIXA A GENTE ASSIM? AMAMENTAÇÃO! FAZ BEM PARA O BEBÊ E FAZ BEM PARA A MAMÃE. A GENTE FICA FELIZ!", disse ela no camarim equipado com uma bombinha de tirar de leite e encaminhá-lo para casa, onde ficou Manuela. 

"Nunca pensei que teria que lutar tanto por minha filha. E a minha decisão foi parar tudo para dar a ela todo tempo que precisava para se desenvolver. Eram muitas dúvidas, incertezas. Eu tentava entender porque tinha que viver aquilo e foi nesta hora que Deus me enviou um anjo, o Padre Fábio de Mello, que com seus conselhos e suas palavras me trouxe a calma deu paciência para esperar. Meus parentes, amigos e pessoas se juntaram em grupos de oração por nós. Minha pequena foi acolhida em um ninho de fé, e eu deixei que o amor me conduzisse. Receber todas as mensagens, palavras, sorrisos, olhares de carinho me fez vivenciar todo o amor que nasce da solidariedade. Ele não vê classe social, raça, gênero, idade, qualquer diferença ou semelhança." 

Quem assistiu sua entrevista com o Cabrine no SBT conheceu um pouco mais sobre sua vida de FILHA DE ZELADOR com mágoas de preconceito por um morador, e por incrível que possa parecer, vai viver em belo apartamento no mesmo endereço que sua mãe já reside e aonde foi mal tratada por um morador tipo “não quero a filha do zelador brincando com você (a filha) aqui em casa”... E agora vai ter que encarar a ‘filha do zelador’ com as mesmas regalias dos diferentes tempos.......

O mundo gira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário