sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ABRIRAM A CAIXA DE PANDORA: Trump abre documentos sobre Kennedy.... neles a CIA tentou contratar mafioso para matar Fidel Castro...




Vai rolar kerekekê diário com as declarações... O então procurador-geral dos EUA Robert Kennedy, irmão de John Kennedy, disse que A CIA CONTRATOU INTERMEDIÁRIO PARA PROPOR US$ 150 MIL A MAFIOSO PARA MATAR CASTRO..... algumas das informações nos documentos confidenciais sobre a morte do presidente.

O FBI tentou contratar a máfia para assassinar o então presidente de Cuba.....  INFORMAÇÕES DA REDE DE TELEVISÃO CNN..... em documento de 1975, detalhando o papel da CIA em assassinatos estrangeiros, revelando o plano para assassinar Castro logo nos primeiros dias do governo Kennedy, que foi de 1961 a 1963, ano de sua morte.

No relatório de Robert Kennedy, então procurador-geral dos EUA e irmão do presidente americano, diz ao FBI que a CIA contratou um intermediário "PARA SE APROXIMAR DE SAM GIANCANA COM UMA PROPOSTA DE PAGAR US$ 150 MIL PARA CONTRATAR UM ATIRADOR PARA ENTRAR EM CUBA E MATAR CASTRO"..... E ainda afirmou que o plano dificultou a tarefa de processar Giancana, um famoso mafioso siciliano. "O PROCURADOR-GERAL KENNEDY DECLAROU QUE A CIA NÃO DEVE FAZER USO DE MAFIOSOS NOVAMENTE SEM PRIMEIRO CONSULTAR O DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA", diz o documento.

A rede CNN informou que os documentos revelam que uma pessoa ligou para o FBI ameaçando matar Lee Harvey Oswald (apontado como o assassino de Kennedy) um dia antes de sua morte e que os EUA estudaram sabotar peças de um avião que seriam enviadas a Cuba.

Outro documento de 24 de novembro de 1963 mostra o então diretor do FBI, J. Edgar Hoover, falando sobre a morte de Oswald. Hoover afirmando que o escritório do FBI em Dallas recebeu um chamado "DE UM HOMEM FALANDO EM VOZ CALMA" dizendo que era membro de um comitê para matar o assassino do presidente.

No relatório sobre o conselho de segurança nacional de 1962 --antes do assassinato de Kennedy--, fala sobre a "OPERAÇÃO MONGOOSE", uma tentativa secreta do governo americano de derrubar o comunismo em Cuba.

O General Marshall Carter disse, em uma reunião secreta em 14 de setembro de 1962, "QUE A CIA EXAMINARIA AS POSSIBILIDADES DE SABOTAR PARTES DE AVIÃO QUE ESTÃO PROGRAMADAS PARA SEREM ENVIADAS DO CANADÁ PARA CUBA".


Nenhum comentário:

Postar um comentário