terça-feira, 1 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Quando o ego supera a realidade, fica difícil....




A nova temporada de “American Crime Story” vem sendo produzida com foco no assassinato do estilista Gianni Versace dia 15 de julho de 1997.

O namorado do famosos estilista na série, será interpretado pelo cantor porto-riquenho Ricky Martin. Não sendo convocado para o papel, o ex-namorado de Gianni Versace o moço Antonio D’amico decidiu abrir o bocão criticando a foto sobre a morte do estilista. Na foto, Ricky Martin carrega o corpo do milionário interpretado por Édgar Ramirez, todo ensanguentado. Registro dos mais comentados sobre a produção.

Antonio é designer e namorava Versace 20 anos atrás quando o crime aconteceu e não foi consultado pela produção da série sobre o que aconteceu de real na cena mostrada e o que ele recorda da tragédia. Deu entrevista ao “The Guardian”, e revelou: “Eu nem consegui chegar perto do corpo dele estirado próximo à entrada da mansão. A foto de Ricky Martin segurando o corpo em seus braços é ridícula. Talvez seja licença poética do diretor, mas não foi assim que eu reagi. Eu estava tomando café na varanda perto da entrada da residência quando ouviu os tiros. Eu senti como se meu sangue tivesse se transformado em gelo. Eu e o mordomo saímos para investigar. A casa tinha vitrais para que não pudessem ver o que acontecia por dentro, então tivemos que abrir o portão. Eu vi Gianni deitado nos degraus, com sangue ao redor dele. Nesse ponto, tudo ficou escuro. Me afastei e não vi mais nada“, relembrou.



Gianni foi assassinado por Andrew Cunanan, um serial killer que havia matado quatro homens nos três meses anteriores. Cercado pela polícia, Andrew se suicidou com um tiro na boca com a mesma arma que usou para disparar contra o estilista na luxuosa mansão de Miami oito dias após seu crime de maior repercussão.

D’Amico enfrentou longa depressão e desistiu de lutar pelos bens deixados a ele por Versace. O milionário apontou em testamento que ele poderia viver em suas propriedades. Os imóveis integrantes da empresa Versace foram para Donatella e Santo, irmãos do estilista. Antonio não enfrentou a poderosa família na justiça, e ficou com uma fração da pensão de 26 mil euros a ele originalmente destinada.

O designer não está feliz com a série e acha que Ricky Martin poderia ter falado com ele para saber detalhes sobre sua relação com Versace. “Seria legal pra ele conhecer as pequenas coisas de nosso relacionamento”… “Por exemplo, Gianni era tão ordenado e focado no trabalho, mas em sua vida privada tudo era desorganizado. Ele deixava o banheiro uma bagunça. Chegou um ponto que eu disse ‘Já basta!’. E quando se tratava de cozinhar, ele nem sabia como fritar um ovo “, finalizou.


A velha história da ‘roupa suja’, talvez por isso afastado do convívio familiar. Falar coisinha depois da morte???.. Porque???

Nenhum comentário:

Postar um comentário