terça-feira, 8 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: O documentário "Diana: In her own words" exibido no Channel 4 do Reino Unido neste domingo sobre a princesa Diana, chocou o mundo...



"Diana: In her own words"  exibido no Channel 4 do Reino Unido neste domingo sobre a princesa Diana, chocou o mundo...

É tema de conversas em todas as rodas. Após exposição dos vídeos  gravados por ela entre 1992 e 1993, ninguém tem mais dúvidas de nada.

A ‘Lei do Retorno’ tarda, mas não falha. Os depoimentos ficarão para a posteridade com as críticas da ex-mulher do príncipe Charles sobre ele e sua então amante – e hoje mulher – Camilla Parker Bowles.

Diana diz: “Eu mantinha relações com Charles religiosamente uma vez a cada três semanas, muito estranho. Uma vez flagrei Charles sentado no vaso do banheiro fazendo sexo por telefone com Camilla. Ela falava as maiores barbaridades. Ouvi a conversa por uma extensão....”....

Diana confirmou que teve um caso com Barry Mannakee, um de seus seguranças, morto em 1987 em um acidente de moto. “Acabaram com ele. Eu previa um fim parecido para mim...”... "Quando tinha 24 ou 25 anos, me apaixonei profundamente por alguém que trabalhava nesse entorno. E me parecia correto deixar tudo. Simplesmente ir embora e viver com ele. Ele me dizia que essa era uma boa ideia também. Minha relação com ele não era puramente sexual. Quando descobriram tudo, ele foi expulso e depois se matou (em um acidente de moto). Esse foi o maior golpe da minha vida", afirmou a princesa....

Lady Di diz que pensava ‘dar um chapéu’ na sucessão da rainha Elizabeth II com um plano para destruir a imagem pública de Charles e abrir caminho para o filho mais velho, o príncipe William. Plano que nunca saiu do papel.

Nas gravações, Diana também conta como o duque de Edimburgo disse a seu filho, Charlie, que ele poderia ter uma "aventura" com Camilla se seu casamento com ela fracasse.

Quanto as teorias conspiratórias sobre sua morte que completa 20 anos no fim do mês, voltaram com maior força entre os britânicos.

Os Reais estão de cabelo em pé. Diana dá mais trabalho pra eles depois de morta...

O irmão da princesa Diana, conde Charles Spencer tentou impedir a exibição no Reino Unido. Ele entrou em contato com a emissora, mas o canal ressaltou que exibirá o documentário, como previsto.


Sobre a vida dela, você encontra muita coisa no Youtube.









Nenhum comentário:

Postar um comentário