segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: O assunto está bombando na mídia internacional



O assunto está bombando na mídia internacional: turista inglesa Eloise Dixon, de 46 anos, baleada ao entrar por engano na comunidade Água Santa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio...

Ela está viva depois de atingida por dois tiros no abdômen. Foi submetida a cirurgia no Hospital de Japuíba, também em Angra dos Reis e passa bem, segundo a Polícia Civil. Errou o caminho na Rodovia Rio-Santos (BR-101), orientação sobre o trajeto quando ia de carro do Rio de Janeiro para Paraty, com o marido e três filhos.

Os traficantes criminosos que controlam aquela comunidade, abriram fogo contra o carro e uma perícia foi realizada no local. As vítimas serão ouvidas "assim que tiverem condições".

Ninguém esqueceu da turista argentina Natália Cappetti qie também entrou por engano em uma comunidade e foi baleada no dia 27 de fevereiro deste ano, em meio ao carnaval. No Morro dos Prazeres, favela no bairro de Santa Teresa, região central do Rio. Vítima atingida após o carro em que ela e mais três pessoas erraram o caminho e entrou por engano no Morro dos Prazeres, sendo alvo de tiros disparados por traficantes de drogas. Ela foi levada ao hospital Souza Aguiar, no centro, e passou por cirurgia. 

No Morro dos Prazeres foi morto em dezembro de 2016, o turista italiano Roberto Bardella, de 52 anos. Ele estava com o primo, também italiano, Rino Polato, de 59, que não sofreu ferimentos.  Os dois seguiam para a zona sul em duas motocicletas e também erraram um caminho, entrando por engano na favela. Bardella, que tinha uma câmera presa ao capacete e ia na frente, foi atingido fatalmente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário