sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: no meio artístico..



​Boca de Ouro teve pré-estreia na quinta-feira (10) com direito a beijo n boca...

A peça de Nelson Rodrigues escrita em 1959 acontece no Teatro Tuca Arena com o protagonista Malvino Salvador. Alegria maior dele e dos presentes foi o beijaço que ele recebeu da nossa querida lutadora de jiu-jitsu e mulher dele Kyra Grace, após o espetáculo.

O espetáculo ganhou nova versão. Direção de Gabriel Villela a peça que narra a vida de Boca de Ouro (Malvino Salvador), bicheiro temido e autor de alguns crimes. No elenco: Mel Lisboa, Claudio Fontana, Lavínia Pannunzio, Chico Carvalho e outros artistas.

Dos famosos por lá: Antônio Fagundes e Alexandra Martins, Vera Holtz, Walderez de Barros, Marisa Orth, DaLua, Cristina Mutarelli, Anderson di Rizzi, Iara Jamra, entre outros.

Estreia nesta sexta-feira, 11 de agosto.

  
David Beckham leva maior tombão na escada para as gargalhadas da Vuictoria...

O casal levou os filhos (Brooklyn, de 18 anos, Romeo, 14, Cruz, 12, e a filha Harper, 6), para conhecer os cenários da série de comédia Modern Family na quarta-feira (9) "Dunphys estão fora! Os Beckhams se mudaram. A nova Modern Family", escreveu Victoria na legenda do Instagram.

Na foto o ator Jesse Tyler, que interpreta Mitchell Pritchett na série.

Victoria compartilhou um vídeo do David subindo as escadas no set, e ele tropeçou em um degrau e caíu. "Cuidado com o degrau" escreveu a Victoria na legenda, fazendo referência a famosa frase mind the gap [cuidado com o vão], usada no metrô do Reino Unido.


Não nasci em berço de ouro..

Halle Berry hoje aos 50 anos e com uma carreira sólida viveu num centro de apoio a sem-abrigo em Nova Iorque... Inicio de carreira ralou muito sem dinheiro a atriz hoje com carreira bem-sucedidas de Hollywood.

Quando sal da casa de seus pais, achou que tudo era lindo e fácil com o pouco que levou para a zona da Big Apple: “Eu tinha 21 anos e peguei no dinheiro que tinha ganho como manequim e pensei que até era uma quantia considerável! Mas depois de me mudar para Nova Iorque percebi que não era bem assim…. Passados três esses não tinha nada e liguei para a minha mãe, a pedir que me enviasse dinheiro, mas ela recusou”..... 



“Foi provavelmente a melhor coisa que me aconteceu, porque me fez crescer. Ela disse-me que se eu queria estar ali podia ficar, mas tinha de arranjar maneira de me sustentar. E eu pensei: ‘Ela acha que não sou capaz’. E isso me motivou, e deu-me vontade de lutar e vencer."



"Hoje estou feliz por ter alcançado o sucesso, mas também por ter dois filhos “maravilhosos”: Nahla, de oitos anos, nascida da relação com o modelo canadense Gabriel Aubry e Maceo, de três, do casamento com o ator e diretor francês Olivier Maryinez.”


Antonio Banderas aos 57 anos sofre de uma deficiência cardíaca e, apesar de já ter realizado algumas operações, vai passar pelo processo médico para prevenir que o problema de saúde não se agrave.

O irmão do ator, Javier Banderas disse ao jornal espanhol La Razón que seu irmão já tinha arritmia e agora aproveitaram para fazer um cateterismo. “A operação saiu bem, mas acho que ele terá de fazer outra vez, e ele prefere voltar a fazer o procedimento.”

Antonio Banderas em janeiro teve uma crise cardíaca grave,  e foi submetido a uma cirurgia para implantar três stents nas artérias coronárias e uma termoablação para corrigir as arritmias de que sofria há algum tempo. Banderas mudou seu estilo de vida deixando de fumar e fazendo jogging todas as manhãs.

Não ficou com sequelas, mas tem arritmias de vez em quando, e prefere ser operado de novo. 



Cauã Reymond no programa do Pedro Bial fala que amadureceu muito sobre a guarda compartilhada e tenta preservar a imagem da filha, Sofia...


Na noite desta terça-feira, 8, o pai de Sofia, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, mantém ótima relação com a filha:  "Eu amadureci muito com a paternidade. Eu sou outra pessoa. A guarda compartilhada não diminui as chances de aproveitar grandes momentos ao lado dela. Moramos no mesmo bairro, temos uma vida muito próxima, e sempre organizo meu trabalho diante da disponibilidade dela. Quando viajo a trabalho, a gente conversa por ‘emoji’. Ela manda áudio e fala: ‘Olha o unicórnio, papai'....  Eu fico emocionado de saudade. Mas tento não preencher isso com presente, e sim com presença. Eu procuro preservar a imagem da Sofia. Poupo ela da fama. Tem uma coisa muito difícil, que é ter orgulho do filho e querer exibir ele nas redes sociais, mas sou cauteloso. Sofia é muito nova, ela tem que fazer essa escolha", concluiu....



Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello no musical Cantando na Chuva
nos palcos do Teatro Santander, em São Paulo.

O espetáculo traz a história do filme clássico, estrelado por Gene Kelly que em 2017 completa 65 anos. Com o elenco apresentam três números do espetáculo, que conta a história de Don Lockwood (Jarbas) e Lina Lamont (Cláudia), estrelas do cinema mudo. O sucesso é abalado com a transição do cinema mudo para o falado, que logo se torna a sensação do mercado. Dispostos a não perderem o que conquistaram, Don e Lina se veem obrigados a produzir um filme para atender às expectativas da época.

"Eu tive um trabalho diferente do que estou acostumada. A Lina é lânguida, mas quando abre a boca é um desastre, desafinada e não sabe dançar nada. Então, precisei aprender tudo ao contrário, como a cantar fora do tom", disse Cláudia.

A peça estreia para o público no sábado (12).


Rodrigo Faro chora com seu drama familiar: “A bebida destruiu meu pai”...

O apresentador relembrou a morte de seu pai, durante entrevista ao “Programa do Gugu”, da Record, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (9).

Meu pai foi vítima do alcoolismo, morreu cedo. Presenciei muitas cenas que ficaram na minha cabeça para sempre. Com 8, 9 anos, tive que proteger minha mãe de situações complicadas”, recordou.

"Não guardo rancor. Comecei a trabalhar com 8 anos e amadureci. Ele não era mais uma pessoa presente quando morreu. Tivemos momentos bons, mas a bebida destruiu ele. Eu quero ser um pai maravilhoso que meu pai não conseguiu ser”, completou.

Faro é pai das meninas Clara, Maria e Helena, frutos de seu casamento com a linda Vera Viel.


"O Outro Lado do Paraíso" não foi tão iluminado para os atores da nova trama de Walcyr Carrasco da TV Globo: atores assaltados em Tocantins...

Começou com um fotógrafo safado de aves, que publicou o material quente nas redes sociais. Em seguida a equipe da trama roubada na residência alugada pela emissora para abrigar os atores e a produção da novela substituta de "A Força do Querer", prevista para estrear em outubro, no Tocantins.

A Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins está investigando o furto de três celulares, dois deles da Globo, um iPhone e um relógio de R$ 1,8 mil de um morador de Palmas, capital do Tocantins, contratado pela emissora, um óculos e R$ 700 de um profissional da equipe da novela.

O furto aconteceu na madrugada de sexta-feira (4) para sábado e a produção procurou a delegacia local para fazer um Boletim de Ocorrência. O suspeito não foi identificado pela polícia.

A cidade de Ponte Alta do Tocantins fica localizada na região do Jalapão, onde a novela está sendo gravada. O profissional safado que roubou a cena e divulgou, Marcelo Belarmino, disse que fazia uma trilha para encontrar uma rara espécie de beija-flor, denominada chifre-de-ouro, quando viu Grazi Massafera e Rafael Cardoso transando em cima de uma caminhonete no Morro do Limpão, aos arredores de Palmas (TO)..... "Levantei a câmera fotográfica, para minha surpresa vi um casal nu em plena cena de sexo na caçamba de uma 4x4. Até então não sabia que tipo de evento, e quem eram os atores, o que foi constatado por todos que viram a imagem depois de publicada no perfil do Instagram @birdsv0v. Eu não sabia quem poderia ser", afirma.]

Grazi será a vilã Lívia com direção artística de Mauro Mendonça Filho. Ao lado de Sophia (Marieta Severo), a personagem de Grazi vai infernizar a vida da professora Clara (Bianca Bin). Clara, que mora no Jalapão com o avô, se apaixonará por Gael (Sérgio Guizé) e acaba despertando a inveja de sua cunhada Lívia. A professora ainda enfrentará a ira da sogra, Sophia, que não aprova o relacionamento. Depois que Clara se casa com Gael e vai morar em Palmas, ela reencontra um antigo amigo, Renato (Rafael Cardoso). O médico é apaixonado pela professora, que só o vê como amigo. E quem se interessa por Renato e vai fazer de tudo para afastá-lo de Clara é Lívia...


Bruna Linzmeyer críticada por namorar outra mulher... A atriz Bruna Linzmeyer, contou no programa “Altas Horas” das criticas em torno de sua vida pessoal, na madrugada deste último domingo, 06 de agosto.

A violência e a homofobia quase não me atingem, mas me mostra o País em que a gente vive. Me mostra como a gente precisa falar sobre isso. 
Nós recebemos o apoio da família e dos amigos. Eu não sofri nada. De alguma forma ou de outra eu fui muito bem recebida pela minha família, pelos meus amigos. Eu resolvi criar uma bolha de pessoas que acreditam nas mesmas coisas que eu, então eu estou protegida. Eu fico muito emocionada de estar aqui, da gente estar falando de violência contra a mulher, de assédio sexual, de coisas muito pequenas que a gente sofre no dia a dia e que a gente cresce com isso sem se dar conta. A gente não pode normatizar, a gente precisa estar atento”, disse ela que namora Priscila Visman.



Orlando Morais postar um clique dele e sua mulher a atriz Gloria Pires no Instagram dele...

O horrorível João Vicente, ex de Cleo Pires, deixou um comentário irônico: “Pronto, pirou de vez”.

Ao contrário do crítico, a Gloria está em ótima forma física aos 53 anos e mãe de Cléo, Antônia, Ana e Bento. E ele feliz da vida com sua sunga e ótimo também.... O registro rendeu muitos elogios à artista. “A mulher mais linda do mundo”, comentou um fã. “Nossa, quanta beleza você esbanja..."..



 Gilberto Barros está na Globo

O apresentador Gilberto Barros, o Leão, foi contratado pela TV Globo pela primeira vez ganhando participação fixa em “Pega Pega”, atual novela das 19h da emissora.

Vai ao ar a partir do dia 16 de agosto revivendo seus tempos de repórter policial na fictícia “vila da Tijuca” para entrevistar os vizinhos de Julio (Thiago Martins), que na ocasião terá confessado que roubou o dinheiro de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) no Carioca Palace. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário