domingo, 6 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Hotel Lungarno em Florença, reinaugurado com projeto de Michele Bonan, conta a história do hotel que começou em 1995 e continuará nas margens do rio, sensacional..




Um dos hotéis 5 estrelas do Grupo Lungarno Collection, pertencente à família Ferragamo, volta com 10 novos quartos e suítes familiares, 65 ao todo -, além de novo salão e programação culinária e artística.

Os 34 quartos todos com vista para a Ponte Vecchio e os principais monumentos da cidade. Outros 18 quartos com vista para o coração histórico de uma das cidades mais visitadas do mundo, melhor localização para o café da manhã e jantares privados.



Nada como começar seu dia com vista para o rio Arno e a ponte Vecchio no hotel que tem mais de 450 peças de arte particular do século XX. A coleção de mais de 400 obras de arte dos maiores intérpretes do século XX como Picasso, Cocteau, Bueno e muitos artistas italianos, poderá ser novamente admirada através de novos itinerários temáticos. A sala de estar sobre a água, lembra o interior de um navio com seu azul original, varandas privativas, salas amplas e restaurante com uma estrela Michelin Borgo San Jacopo, com vista maravilhosa para o rio.

O arquiteto de interiores e designer Michele Bönan programou tudo com seu bom gosto e vistas das obras-primas da Renascença, novos apartamentos de tamanho maior, com a criação de novas suítes e Family rooms com vista mais espaçosas.



O chef Peter Bunel do Restaurante Borgo San Jacopo, com uma estrela Michelin, e os sabores da alta gastronomia da Toscana e da Itália.

Um museu dentro de um hotel, uma casa em uma antiga habitação no Arno e uma das vistas mais românticas da Ponte Vecchio para um restaurante: o Hotel Lungarno reabrirá suas portas com o mesmo charme e calor envolvente que todos nós adoramos e que desde sempre o marcam com um esplendor atemporal.



Como um grande navio de cruzeiro navegando pelo rio esta casa é o único que literalmente fica sobre o rio Arno nas cores azul e branco acentuando sensação especial com a Ponte Vecchio (símbolo icônico de Florença) como ponto de referência. A sensação constante vista para o rio contrastava lindamente com a de uma casa acolhedora. A fascinante vista para o Rio Arno, a decoração convidativa desta sala de estar particular, assim como a linda coleção de arte de extraordinários artistas, como Picasso e Cocteau, tornam o Lounge Bar Picteau em Florença o local perfeito para se encontrar e passar o tempo em qualquer hora do dia.” diz Michele Bönan.







Nenhum comentário:

Postar um comentário