quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Glória Maria abre o bocão sobre vida pessoal no canal do YouTube de Matheus Massafera.



Na última quarta-feira, 2, quem viu e ouviu a segunda parte da entrevista da Gloria contando curiosidades de sua vida, gostou mais da revelação do affair...

Entre o kerekekê da conversa contou sobre o breve relacionamento que teve com o ator americano Gerard Butler.... "A gente teve uma história, rolou uma coisa bem legal. Ele veio lançar o 300 aqui no Brasil, com o Rodrigo Santoro. Eu fui na festa de lançamento, a gente se conheceu, e parece que ele gostou bem de mim, a gente já saiu de lá juntos. E ficamos juntos. Eu não vou negar, eu sou livre, dona da minha vida e ele também, ele é um gato! Foi bom não, foi ótimo", contou Glória.


Sorte dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário