quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Amalia Stringhini é a esposa de Evaristo Costa que tanto provocaram na mídia com agressões desnecessárias que ela decidiu revidar...



Não mais que de repente, o Evaristo começou a postar seu dia-a-dia no Instagram, Twitter e outras redes... Na sequencia o anúncio que deixava a TV Globo.... Todos opinram, ele se despediu, enfim, acabou sobrando para sua mulher chamada de velha, de mãe dele, um horror... achei a maior falta de respeito...

Super discreta só apareceu na mídia após declaração da ‘tal’ saída do Evaristo do comando do “Jornal Hoje”.... e, só por comemorar o Eva deixar o Brasil e ir morar com a família no Reino Unido.... “Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e às minhas filhas”, disse ela.

Apesar da opinião de muitos brasileiros ser a mesma, muitos se  “revoltaram” com as falas de Amalia..... “Que ridículo detonar seu pais dessa maneira, pois foi nele que seu marido ganhou dinheiro #ridicula#tenhopenadegenteassim????”, disse uma. “Falar mal do país que a acolheu tão bem?? Kkk hospício é aí onde vc esta moça”, disse outra.

Mas houve defesas: “Os que criticam, morrem de vontade de sair fora hahaha disse só verdades, país lixo mesmo!".... “Fico feliz em saber que está indo embora, queria ter a sorte de ir embora desse lugar também. Estamos em maus lençóis. “Deus abençoe essa nova jornada na vida de vocês”.


O que aconteceu de fato, não sei, mas desejo boa sorte a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário