terça-feira, 1 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Com uma cunhada como essa ninguém precisa de inimigo....




Não é a única porque existem muitas Gabis por aí na vida. Ou não????.... As vitimas da semana, foram Michel Teló e Thais Fersoza depois que a ‘tal’ cunhada decidiu surgir na mídia declarando que “os irmãos não se falam” e tudo por conta do nome da moçoila não ser registrado em foto nas redes sociais.

Haja inveja!!!

As imagens que trazemos do casal com a pequena e já super amada por todos, Melinda, é o que basta. O velho ditado ‘roupa suja lava em casa’,  é recado para a youtuber Gabi Luthai que acabou conseguindo seus 10 segundos de fama. E vai parar por aí. Já ganhou antipatia geral.

Na verdade ela é noiva do irmão do cantor que nunca conseguiu sucesso como Teo, e com seu ‘barraco’ não vai conseguir trevar a relação da família de Teló e Fersoza, pelo contrário, a mídia sabe também como virar do avesso quando sente sinal de perigo.

Teo publicou uma foto no Instagram com a sobrinha, Melinda e Gabi no sábado (29). "Que foto linda! Que benção! A gente te ama muito, dindo Teo", comentou Thais na imagem, sem colocar o nome da Gabi que postou: “Existe uma briga familiar e Teo não fala mais com Michel por causa de Thais. Ela nem respeita.”

Virou tititi entre os fãs e Teo deletou o post. Fez muito bem porque afasta interpretações e atualmente sua vida é muito amor por Melinda e o novo bebe Teodoro que chegou.

A Gabi continuou no embate criticada pelos fãs do cantor e da atriz e quando sentiu o peso saiu de cena.

Coisa feia que acontece no dia-a-dia entre muitas famílias. Se famosos, ricos então, é pior ainda. Tipo de assunto que cabe aos familiares em questão e não jogar no meio da rua para todos opinarem. Teló é um querido por muitos, seu ritmo e vida, trabalho, relacionamento, o bom amigo que todos sugerem. Então.... tchau mocinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário