segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jornalista Baby Garroux: Além-mar o que está chegando.....


 MICHELE OBAMA DESMENTE SEPARAÇÃO:
Um ano mais velho, mas o mesmo marido fenomenal com que casei há 25 anos. Parabéns Barack Obama. Te amamos muito!”. Publicou nas redes sociais no 56.º aniversário do marido dia 4.

Quem sabe assim acaba com os rumores de crise no seu casamento com o ex- presidente dos Estados Unidos. E as mentirosas notícias que publicaram que o casal estava tratando do divórcio foram publicadas pelo site RadarOnline.



ÚLTIMO ELO DE SINATRA SE DESPEDE:
Barbara Sinatra viúva do cantor Frank Sinatra, morreu aos 90 anos em sua casa de Rancho Mirage, na Califórnia. Estava sempre rodeada de familiares e amigos, na sua incrível luta durante vários meses contra problemas de saúde.

Barbara foi a quarta e última mulher do artista, com quem viveu de 1976 até à sua morte, em 1998. Além da sua carreira na moda, Barbara se destacou com o seu trabalho no Barbara Sinatra Children’s Center, dedicado ao tratamento de crianças que sofreram abusos.



O REI DA PARADA LGBT:
Um polícia de Estocolmo, na Suécia, foi apenas o máximo na parada do Orgulho Gay, organizada pelo movimento LGBT. O agente fazia a escolta nas ruas da capital da Suécia mas quando o grupo se aproximou, decidiu interagir e ao som da música "despacito". 



MIISSA PARA IVO PITANGY:
Faz um ano da morte do mais famoso cirurgião plástico brasileiro de todos os tempos, Ivo Pitanguy. Sua família organizou missa nesta segunda-feira (07/08), na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na PUC (Rua Marquês de São Vicente, 225).



JORGE VERCILLO NO CARLOS GOMES;
Se for ao Rio de Janeiro não perca. O cantor foi convidado pelo grupo Cartola de Noel, de samba de raiz, para show na quarta (16/08), às 19h, no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes.



A ÚLTIMA SESSÃO:
Peça escrita e dirigida por Odilon Wagner de São Paulo para o Rio, na sexta (11/08), no Theatro Net Rio. História sobre o amor na maturidade, com os melhores atores veteranos no palco e na TV: Suely Franco, Antônio Pitanga, Suzana Faini, Miriam Mehler, Tani Bondezan, Daisy Lucidi, Rubens de Araújo, Regina Sampaio e o próprio Odilon.




Nenhum comentário:

Postar um comentário