segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: O nome de #josé loreto ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Brasil com vídeo intimo....






O vídeo foi vazado na madrugada deste domingo, dia 9 de julho, e as imagens mostram o homem gravando o vídeo pela webcam. As imagens no Twitter foi a loucura Primeiro gravou o seu rosto e depois apontou a câmera para a parte debaixo do corpo com duração de 51 minutos. Não demorou e alguns internautas cortaram partes do vídeo e fizeram uma versão com menor duração, cerca de 2 minutos divulgando as imagens rodou as contas de WhatsApp, em todas as redes sociais e no Twitter.

José Loreto comentou: "Meus advogados assumem o caso. O material foi gravado sem permissão há dez anos e que vou entrar na Justiça para encontrar o culpado. Divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. São tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade", escreveu ele em seu Instagram"....

Os internautas só falam do "tamanho do documento" do homem que pode ser o ator José Loreto. Impressionadas disseram que Débora Nascimento, namorada de Loreto, é uma sortuda por ter um homem daquele em casa. 



O ator pode ser visto na novela "Os Dias Eram Assim" e ainda não se pronunciou sobre o assunto para negar ou aprovar que foi ele quem gravou o vídeo.

Loreto se casou com Débora Nascimento em maio de 2016, quatro anos após o início do namoro. A atriz não se manifestou nas redes sociais.


Eles se conheceram na trama de João Emanuel Carneiro, "Avenida Brasil", onde também formavam um casal na ficção. Apesar de sempre mostrarem ao público que são um casal perfeito e, aparentemente, sem muitas brigas, só amor e paz, Débora e José admitem que não são um casal perfeito de novela e que o casamento deles também sofre com as crises, que acontecem de vez em quando. O primeiro casamento não foi oficial e foi no exterior, em Abu Dhabi. A morena disse que não sente vontade de se tornar mãe. José Loreto revelou que quer ser pai: "Por mim eu apertava um botão, já nascia uma criança" disse. Mas o rapaz respeita a opinião da mulher e pretende esperar o momento certo para o "baby" dos dois nascer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário