terça-feira, 4 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: O Club Hippopotamus abriu suas portas nesse domingo dia 2, em noite de festa para homenagear a divina Gisella Amaral.







Noite de comemoração de seu aniversário com amigos e imprensa marcando a pré-inauguração do espaço que vai sucessar como sempre.









O Club Hippo - novo nome do clube privé Hippopotamus, já chegou fazendo história na Pça Nossa Senhora da Paz em Ipanema, com o mesmo esquema de antes. Para entrar é preciso ser sócio, ser convidado por Ricardo Amaral, seu filho Ricky ou Omar Catito Peres. E curtir os três andares com direito a um elevador panorâmico no projeto muito chique do arquiteto Erick Figueira de Mello que foi representado pela mãe Cynthia Figueira de Mello.




Luxo só o lounge no primeiro piso com drinks e pista de dança, restaurante, bar de vinho e um rooftop com área de fumantes e tabacaria. Só vendo.






Gloria Severiano Ribeiro avisou da chegada de Ricardo e Gisella recebidos com uma salva de palmas. Um verdadeiro batalhão de amigos estava na porta quando chegaram Ricardo e Gisella Amaral.





O Rick Amaral vai seguir as pegadas de seu pai na nova trajetória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário