domingo, 16 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Joyce Pascowitch foi homenageada por sua “Contribuição ao Jornalismo”.



Recebeu o “Troféu Mulher Imprensa”, criado por Sinval de Itacarambi Leão no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, nessa segunda-feira. Foram 17 mulheres premiadas da imprensa em diferentes categorias.

Tenho muito orgulho de ser mulher, antes de mais nada, de ser mulher jornalista. Nunca foi fácil chegar até aqui, mas eu sou a terceira filha mulher. Sempre fiz barulho para ser percebida. Obrigada pela homenagem. Quando cheguei dei uma choradinha. Acho que agora estou ok. Me orgulho de ter virado um exemplo para essa geração de jovens jornalistas, no dia a dia não tem nada melhor que isso. Gostaria de agradecer a todo mundo que trabalhou comigo, toda a equipe do nosso grupo, e tenho muito orgulho de ter construído minha carreira ao lado de pessoas tão profissionais”, finalizou.Joyce.


Joyce tem carreira. Passou pela Folha de S. Paulo, Editora Globo e GloboNews e atualmente se dedica ao Grupo Glamurama, criado por ela em 2000 que inclui o site Glamurama, duas revistas Poder e J.P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário