domingo, 16 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Glória Maria encantada com as belezas e os bonitos de Portugal...




Fotografou e publicou fotos em seu Instagram de cada passo no país em férias com suas filhas, e garante volta além do desejo de comprar uma casa por lá. Faz propagando diária sobre os bonitos portugueses.

A temporada tem sido maravilhosa!... Tudo lindo, limpo, civilizado. Portugal é considerado o melhor destino do momento da Europa. Dizem que é pela segurança e qualidade de vida. Eu acho que é também pela qualidade e quantidade de homens. Os portugueses são lindos, educados, gentis. Portugal é o paraíso dos héteros!... Pra quem gosta e está querendo namorar… não tem lugar melhor!”.... “Sol, calor, praias belíssimas, segurança, preços justos e homens. Muitos homens! Quem precisa de mais?”

Gloria Maria viajou com as filhas, Laura e Maria aproveitando as férias escolares: “Minhas vidas! Férias com elas! Trabalho físico! Maravilhoso! Mas mata!“....




Há muito o que ver e fazer em Lisboa. A Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos, o Palácio Chiado, entre outros pontos turísticos, o passeio de bonde. O Elétrico 28. As filhas adoram histórias de princesa, e foram conhecer o Castelo da Pena em Sintra, a 30 minutos de Lisboa. Uma construção do século 19, eleita uma das sete maravilhas. Como boa carioca, não dispenso a combinação sol e mar, e Portugal tem praias de areias brancas e água cristalina, como a cidade de Grândola, a pouco mais de uma hora de Lisboa. Fomos em Cascais, cidade costeira situada a 30 minutos de Lisboa. Na localidade não faltam bons restaurantes com pratos à base de peixes como o linguado.”




Em muitas fotos aparece com o guia e amigo Frederico que ficou famoso pelas fotos. Um lindo já popular no Brasil. Glória volta ao Brasil na próxima semana. Encantada realmente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário