segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: AS CLARAS DO LADO DE LÁ..... Obra feita pelo balé Bolshoi sobre o bailarino russo Rudolf Nureyev está demorando estrear porque ele era homossexual..





O consagrado balé Bolshoi, com sede em Moscou na Rússia, demora tanto tempo para lançar o novo espetáculo por que teorias chegam aos ouvidos de obra complexa, e, que o bailarino russo Rudolf Nureyev teria sido aberto sua homossexualidade para os padrões da Rússia atual..

Assim "Nureyev" só estrearia em maio de 2018. O chefe do Bolshoi disse já conheciam a história de Nureyev quando encomendaram a obra ao balé. Sabiam de seu amor e morte, causada pelo vírus HIV.



Casos de homofobia comuns na Rússia e direitos de gays tratados como "um valor ocidental" a Rússia “tem uma cultura diferente, valores diferentes", argumentam de políticos a figuras religiosas. É só observar os eventos do Orgulho Gay que sempre acabam em espancamentos eos grupos contra o movimento vão para atacar e filmar os participantes. Na Chechênia relatos recentes de dezenas de gays presos e torturados pela própria polícia.



Agora quem domina é a versão "macho alfa" russo, o Vladimir Putin faixa preta de judô que está dando jeito no Ocidente degradado, fraco e definitivamente feminino. Imagens do presidente em ação podem ser encontradas em canecas e outros itens, à venda em várias lojas em Moscou. Função: quer mostrar que é poderoso.

Vladimir Putin é adepto do "manspreading" - termo usado para definir a forma como alguns homens se sentam, com as pernas exageradamente abertas. Pose favorita de Putin.





O Bolshoi garante "Nureyev" estreando sem censuras no início de maio. Se o presidente Putin vai assistir são outros capítulos a parte. 

Recebi Nureiev em minha casa anos atrás, eu já escrevendo minha coluna e páginas nos Diários Associados. Super simples, um doce de pessoas, personalidade fortíssima e alheio aos frissons em torno dele. Nos despedimos com um 'love you' por parte ele. Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário