domingo, 18 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: a vereadora Soninha Francine assume namoro com Paulo Sergio Rodrigues Martins ex-morador de rua por 20 anos e em diversas cidades....





Ela foi demitida em abril da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo, e faz duras críticas ao Prefeito João Doria falando pela primeira vez que namora um ex-morador de rua  que conheceu há quatro anos durante uma ação social com amigos em São Paulo.

Quando encontrou o parceiro Paulo Sérgio de 41 anos. “Ele tava ‘bem Johnson'”, disse ela, se referindo ao fato de Martins ser alcoólatra. Sóbrio há alguns meses, apesar de “imundo”, em “estado lamentável”, com “a barba toda emaranhada”, ela se apaixonou no primeiro dia, contou para os jornalistas que estão para perguntas sobre a decisão da política mais conhecida da cidade de São Paulo.

Em abril, abandonou a secretaria e agora relata o quanto foi difícil assumir essa paixão. Uma das entrevistas foi ao jornal Folha de São Paulo neste sábado (17). Soninha vive com ex-mendigo e revela: 'Foi muito difícil'.

Atualmente, Soninha convive com o problema dos sofredores de rua em sua casa e fazendo um trabalho social depois da atração pelo morador de rua cuja paixão foi instantânea. Ele ainda dorme em um simples cobertor no chão, muito simples em seus hábitos.

A relação entre eles começou em 2014 e somente agora que as coisas estão mais tranquilas e foram morar juntos, Soninha revelou sua paixão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário