quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Thiago Rodrigues ficou doidinho ao perseguir jornalista e armar sua big tenda pra barraco na portaria da Globo..




Ele terminou o casamento com Cris Dias, mas de acordo com o colunista Daniel Castro, ele foi até o local de trabalho da jornalista para conversar, nos estúdios do “Bom Dia Brasil”, e foi barrado na entrada. Não conseguindo passar da portaria começou a gritar, depois de tentar pular a barreira, e foi agarrado pelos seguranças.

O telejornal começava na Globo e ele nem aí, muito doidão começou a gritar coisas desagradáveis tipo palavrões contra Cris, e a acusando de ter quebrado um objeto pessoal.

Os dois foram casados desde 2007 e têm um filho. Separação tumultuada com várias tentativas de retorno. Thiago fez uma declaração ao jornal Extra: “Não estamos mais casados”.


Coisa feia conhecer o outro lado dos bastidores. As vezes é melhor ficar comas boas imagens. Muitas pessoas que conhecemos, na curva dos desafetos mostram sua real personalidade. Fãs chocados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário