quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Demi Moore surpreende o mundo mostrando falta de dentes na frente fruto de stress...




Deixou o glamour de Hollywood de lado e alertou para os efeitos do stress revelando com foto a falta dos dentes da frente.

A atriz no programa da NBC "The Tonight Show with Jimmy Fallon", na última segunda-feira, fez o alerta para este problema de saúde que considera negligenciado: "Os meus dentes da frente caíram. Eu adoraria dizer que o motivo foi uma queda de skate ou algo semelhante, mas acho importante partilhar que, afinal, depois das doenças cardíacas, um dos maiores motivos de morte nos Estados Unidos é o stresse", explicou a atriz.

A fotografia da atriz de 54 anos, considerada em 2017 a mais sexy do mundo pela revista "Glam'Mag", agora sem os dentes da frente surgiu no programa, e o apresentador Jimmy Fallon não escondeu a incredibilidade: "Você nos enviou a fotografia, e foi a coisa mais maluca que já vi!"...

Insana, mas muitos sabem o que ela vem passando depois divórcio do jovem marido Ashton Kutcher. Nunca mais se recuperou. O stress se instalou e os dentes começaram a cair..... Problema de muitas mulheres que sofrem o mesmo processo e não revelam. Dureza!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário