sexta-feira, 30 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Shiloh começou tratamento hormonal para mudança de sexo...



A pequena de 11 anos é filha de Angelina Jolie e Brad Pitt que apoiam o tratamento.

O processo todo também é tema na novela global das 21 horas, e virou debate pós e contra todo o problema, que na verdade não é nenhum problema. Shiloh Jolie-Pitt desde criança mostrou no crescimento que não era uma típica menina. Sempre preferiu roupa masculina, não usava vestidos e os cabelos sempre bem curtos.



A mãe Angelina em várias entrevistas dizia que, aos dois anos, a filha já preferia vestir-se como os irmãos e as brincadeiras denunciavam que não se sentia bem com a sua aparência física. Agora aos 11 anos, a menina iniciou o longo processo de mudança de sexo com um tratamento de substituição hormonal que vai travar o seu desenvolvimento como mulher.




O pai Brad Pitt não soube lidar com o comportamento de Shiloh, tentando mudar sua cabeçã, mas sem sucesso, porque sua ex-mulher sempre deu todo apoio à filha, agora chamada por John. Além da terapia hormonal, conta com apoio psicológico e dos irmãos Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de oito.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário