segunda-feira, 19 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Seniores Brasileiros do Golf trazem troféu para casa depois viagem internacional de primeiríssima.







Vivas aos campeões brasileiros de Golf - 2o. lugar - em Crans Montana na Suíça. Um dos s campeões Dr. Jacob Zucchi Neto.

Viagem da AABGS na Suíça, passando por Zurique, Montreux e Crans Montana com 47 pessoas, sendo 26 golfistas. Cláudio Kiryla, presidente da ABGS viajou com o grupo, e o cicerone Celso Teixeira, da Golf Travel, que preparou o roteiro.

Marly Mansur no grupo



Em Zurique no magnífico Hotel Dolder Grand com jantar de gala no Garden Salon. Em Liechtenstein visita ao Castelo Schattenburg com almoço típico austríaco em Feldkirch, na Áustria. Depois Montreux no Hotel Fairmont com parada em Berna. Golf em Crans sur Sierre, no magnífico Guarda Golf com coquetel e jantar japonês no hotel.

Os seniores, no Evian Resort Golf Club na cidade francesa de Évian-les-Bains, na Haute-Savoie. As bonitas, visitando o Castelo Chillon. Em Gruyère, com visita à fábrica de chocolate. Passeio em Genebra. Até o dia de jogo no percurso Nicklaus do Golf Club Crans-sur-Sierre, com seniores suíços e passeio a Sion, visita a Winery La Romaine, com degustação, almoço e jantar no restaurante Pas de L’Ours, Le Crans, uma estrela no Guia Michelin.



Dr. Jacob Zucchi Neto e Marly Mansur Zucchi.

O primeiro dia de jogo no percurso Severiano Ballesteros do Golf Club Crans-sur-Sierre, sede Omega European Masters, do Tour Europeu, num platô a 1500 metros de altitude com incrível vista para o Vale du Rhône.


Teve passeio em Chamonix, com almoço em brasserie. À noite Raclette no Hotel Guarda Golf, para um jantar típico, Raclette.










No final, receber os prêmios, 2o. lugar para equipe do Brasil. Entre eles Dr. Jacob Zucchi Neto e a querida Marly Mansur Zucchi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário