sábado, 3 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: a Paradinha da Anitta, bombando na semana...


A música na 182ª posição mundial, se chegar ao top 100, entrará na lista da Billboard dos hits mais ouvidos do mundo.

"Eu sou fulana no Brasil, mas não vou chegar causando em um país em que ninguém me conhece. Às vezes, tenho que baixar a bola da minha própria equipe e gravadora. É difícil para eles entenderem que preciso retroceder em alguns países e começar do zero", disse.

Cantada em espanhol com o objetivo de expandir no mercado latino: "Estudei muito o mercado latino. Sabia que era questão de tempo para as músicas em espanhol ficarem muito grandes no mundo. Meu desafio era fazer o público brasileiro gostar de ouvir música em espanhol. Acho que agora o Brasil está pronto para consumir música em espanhol. Então não é um trabalho que vai ser voltado só para o mercado internacional", explica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário