sábado, 3 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Mulher-Maravilha dá um salto no escuro e recebe homenagens como nota ‘10’...




Só elogios da crítica ao longa já considerado por parte da imprensa um dos melhores produzido pela DC Comics, que tem boas marcas com ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Batman vs Superman - A Origem da Justiça’.

O sucesso da protagonista, Gal Gadot, tem histórico positivo desde ano passado, no longa estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill. A bonita é carismática e feminina, mas com personalidade forte. A diretora Patty Jenkins no comando, não sexualizou a personagem de Gal que tem pequenas incursões nos cinemas como ‘Triplo 9’ e ‘Velozes e Furiosos’ e também 'Calcanhar de Aquiles'. Acharam a moça fraca, mas gostei muito. Fez o que devia. O papel afinal de ‘apenas o máximo’ Brad Pitt, magistral no personagem Aquiles...



As cenas na paradisíaca Temiscira, terra das amazonas, um colírio. O lado mitológico da trama, dá para admirar nas 2h21 de filme com a história da princesa amazona. Chris Pine (Steve Trevor), par romântico e divertido de Diana, arranca risadas do público.


As cenas de luta com a trilha sonora são ótimas. A general amazona Antiope, a mesma primeira-dama americana na série House of Cards, impecável. Na mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário