quarta-feira, 7 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Oskar Metsavaht, e seu projeto baseado no longa “Soundtrack”, estreia no dia 6 de julho com o ótimo Selton Mello.


Tem ainda Seu Jorge e o britânico Ralph Ineson. Obra que será exposta no MIS em São Paulo, e Oskar assume o olhar do personagem vivido por Selton.

Cris viaja para uma estação de pesquisa polar para clicar autorretratos e captar sons, relacionando imagem e música. Oskar transportou o projeto do personagem do filme para a realidade, expondo as selfies de Cris com headphones para os visitantes. Poderão ouvir músicas que o personagem do filme estava ouvindo no momento (na ficção) em que foi feita a foto.

Temos estreia dia 21 de junho. SOUNDTRACK POR OSKAR METSAVAHT
De 21.06 a 16.07. Das 11h às 20h (terça a sexta-feira/permanência até às 21h); 10h às 21h (sábados/ permanência até às 22h); e 10h às 19h (domingos e feriados/ permanência até às 20h). Avenida Europa, 158, Jardim Europa. Tel: (11) 2117 4777

A Imagem Filmes divulgou o primeiro trailer e cartaz do filme Soundtrack, com o trio Seu Jorge, Selton Mello e Ralph Ineson como protagonistas. O longa brasileiro é dirigido pela dupla 300ml que realizaram o premiado curta Tarantino’s Mind, também com Seu Jorge e Selton Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário