terça-feira, 20 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Melanie Chisholm, ex-integrante das Spice Girls, a Mel C chegou em solo brasileiro animadíssima.


Meio que dançando, mega simpática ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (19).

A divertida fará um dueto com Anitta, a que entrou com tudo na moda: “Estou tão animada em ir para o Brasil, fazer várias coisas legais para TV, rádio, apresentações e encontrar muitos fãs. Ansiosa para conhecer e cantar com você, Anitta”, escreveu no Twitter.

A apresentação acontecerá no programa “Música Boa Ao Vivo”, comandado por Anitta no Multishow. Segundo a YO! Entretenimento, empresa responsável por trazer a britânica para o país, o repertório será composto de grandes sucessos da girlband de Mel C, como Wannabe, e de músicas de sua carreiran solo. Além do programa na TV a Sporty Spice (apelido nas Spice Girls) participará de eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro, com direito a bate-papo com os fãs e um pocket show.


O difícil é conseguir fotografar as bonitas que chegam porque os seguranças imensos – e não tão bonitos, me perdoem – tomam conta dos espaços todos. Ainda se fosse algum bonitão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário