quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Mário Gomes voltando à TV: duas séries no segundo semestre: “TOCs de Dalila”, do Multishow, e "Magnífica 70", da HBO.....




Aos 65 anos “com corpinho de 42” diz ele, 

entra na primeira série com uma participação, mas em ‘Magnífica’ aparece no último episódio da segunda temporada com destaque: “Meu personagem é o Homem Perigoso, o HP, e será o protagonista do filme da produtora da história. É um cara do mal, um pilantra”...





Também rodou em São Paulo o longa "Mulheres alteradas" como um advogado o nosso eterno galã dos anos 1970, com imensa lista de novelas no currículo.

Tenho muita vontade de fazer algo na Globo, agora com Silvio de Abreu no comando. Mas, como dizem, qualquer prazer me diverte. Além dos trabalhos como ator, tenho um projeto cultural na prefeitura do Rio de Janeiro.... “Meu objetivo é desenvolver uma atividade extracurricular para estimular a leitura. Que os alunos leiam obras sobre a profissão que almejam. O objetivo é mostrar para eles a realidade de determinado trabalho.”




Sempre na torcida Mario. Sucesso !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário