quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Fiorella Mattheis namora Pato na China....



A estrela do futebol chinês Alexandre Pato e a estrela do humorístico ‘Vai Que Cola’ continuam namorando e muito na China..

Falam, falam e os dois continuam na boa em vários lugares do mundo mesmo com o problema da distância. Quanto a entender a língua chinesa: “É, a gente vai ter um tradutor!"...



Quando a loira entra no palco do ‘Vai que Cola’, é um frisson masculino que dá gosto.. É linda, tem um corpaço, desfila suas bolsas e sapatos de grife, supermegabem resolvida: “Não me preocupo com o que falam, eu tenho minha carreira, minha independência, realização profissional, família, amigos, batalho desde nova, desde muito antes de conhecer o Alê. Não tenho medo de ser julgada como a modelo que não tem talento para ser atriz?...... “Quando o projeto do Vai que Cola apareceu pra mim, bateu uma insegurança, é claro. Eu não sou comediante, então assumi aquilo como uma escola. Soube que teria que estudar, aprender, me reinventar. Decidi encarar.”..... “Pânico de a plateia não rir, não aplaudir? Imagina, a plateia só ajuda! Ela é um termômetro para o bem e para o mal; o bom é que a resposta é imediata. É superdifícil fazer rir, o humor precisa de inteligência, timing, saber a hora de parar, voltar, dar a deixa... Mas o segredo é estar com o texto bem decorado para poder se divertir na hora H.”....





Quer mais????... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário