domingo, 18 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: a Ingrid vai conseguir escapar do assassinato forjado na novela 'Novo Mundo'...




No final de semana e feriado, a excelente Ingrid Guimarães gravou cenas do que mais gosta dentro das inúmeras loucuras de seu personagem....

Realmente não dá para ficar sem Elvira (Ingrid Guimarães) que vai conseguir escapar do assassinato forjado por Jacinto (Babu Santana), usando seu talento de interpretação para escapar da morte na novela “Novo Mundo".




Nos próximos capítulos da trama, a atriz desperta no cativeiro, após Joaquim (Chay Suede) ser preso por (supostamente) tê-la matado, e ouve o capanga de Thomas (Gabriel Braga Nunes) dizer que vai terminar o serviço. Para continuar viva, ela se finge de morta e depois simula perda de memória. Banca a 'defunta' para enganar Jacinto.

O horrorível Jacinto acredita que ela não se lembra de nada no cativeiro e a doidinha começa a articular um plano de fuga.



Anna (Isabelle Drummond) também sofre no cativeiro na casa de Thomas, que restringe sua convivência com a filha apenas aos momentos de dar de mamar.


Joaquim preso injustamente pela falsa morte de Elvira pede que Leopoldina (Letícia Colin) o ajude, depois de contar a ela tudo que descobriu sobre o vilão, os crimes e armações, e pede que ela ajude Anna a escapar das garras do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário