domingo, 18 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: aniversario duplo dos dois atores lindinhos...



No final de semana e feriado, Klebber Toledo e Camila Queiroz receberam amigos na festa de aniversário de ambos 31 e 23 anos, em mansão no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (17).

Walcyr Carrasco, que na verdade promoveu o namoro dos lindos através de sua novela, posou ao lado do casal e postou o clique nas redes sociais: "Linda festa de aniversário dupla", declarou.

As famílias de Klebber Toledo e Camila Queiroz se conheceram no encontro no Rio.

Camila que vai comemorar 23 anos no próximo dia 27 parabenizou o namorado por aniversário: “Orgulhosa de você. Feliz aniversario luz dos meus olhos. Obrigada por cada momento que vivemos juntos e por todos os sorrisos sinceros que você me da. Eu te amo e te desejo o mundo! Que a vida possa te devolver em dobro todo o bem e toda a positividade que você transmite. Você é guerreiro, trabalhador, se preocupa com cada serumaninho que estiver a sua volta e eu sou muito orgulhosa do homem que você é! Feliz 31 xiante".

Klebber celebrou idade no último dia 14.

Recentemente, Camila Queiroz tão jovem, falou sobre a cumplicidade das maiores qualidades de seu namoro com Klebber Toledo. "Você se relaciona com uma pessoa, ela é tua companheira, tua parceira, vocês escolheram se amar. Então, vamos dar as mãos e vamos juntos. Não só sobre trabalho, mas qualquer projeto da pessoa. Porque se você ama, quer ver feliz", avaliou.

Klebber Toledo em entrevista à revista "Marie Claire", dispensou o título de "príncipe". "Acho que associam muito essa imagem de príncipe por eu ser educado e atencioso com as pessoas, o que na verdade foi uma coisa que eu aprendi em casa. É uma brincadeira que eu não me importo, acho até engraçado!.... Essa educação sempre foi natural pra mim, na minha família nós somos assim. Foi como eu cresci, no interior, com essa coisa de trazer as pessoas para perto, ser carinhoso. Não acho que eu seja um príncipe. Só respeito muito as pessoas. Mas eu sou um homem completamente normal, real. Às vezes, acordo mal-humorado. Como qualquer um, tenho inúmeras manias, fico de mau-humor quando estou com fome".


Nenhum comentário:

Postar um comentário