terça-feira, 27 de junho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Acontecimentos final de semana



Lisandra Souto se casou com o empresário Gustavo Fernandes em bela cerimônia no Country Club do Rio de Janeiro noite de sábado (24). O look encantador de Lisandra, assinado pela estilista Lethicia Bronstein. A atriz compartilhou vídeos em seu Instagram e escreveu: "Muito amor envolvido". As apresentadoras Fátima Bernardes e Patrícia Poeta deram presença.


  
Discussão desnecessária entre Miguel Falabella e Samatha Schmütz na disputa do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, deste domingo, 25. Miguel Falabella não quis desmerecer a carreira de Samatha classificada para a final do quadro, mas ela não deu espaço para as explicações dele e criou a maior saia justa entre todos.

''À exceção de Fafá (de Belém) e Luiza (Possi), que são cantoras, todos os outros...'', dizia Falabella, e ela interrompeu.... "Não sou cantora famosa'', disse.. e o bate-boca continuou.... "Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo em lojas?'', perguntou em seguida......

Na saia justa quando Miguel Falabella disse que admirava a coragem dos participantes, que não eram propriamente cantores, e citou apenas a Possi e a Fafá como cantoras, foi corrigido por Faustão, que lembrou que Samantha e Emanuelle Araújo também eram cantoras.... Samantha ofendida partiu para o ataque e disse que tinha sim uma carreira longa como cantora mesmo não tendo vendidos CDs. Miguel tentou se explicar ficando incomodado com as correções.....

Faustão tomou frente dizendo: “Todos aqui são cantores, a Emanuelle (Araújo) por exemplo já era cantora há muito tempo, mas os outros tem profissões como ator e atriz muito mais fortes”..... Foi horrorivel!!! 



O que foi aquilo no GP do Azerbaijão neste domingo em Baku????..... Assisti grande parte vendo a vitória do australiano Daniel Ricciardo da RBR que não é da Ferrari ou da Mercedes..... Parecia o samba do Crioulo Doido a briga entre Hamilton e Vettel rivais pelo título. Vettel acertou de propósito a traseira de Hamilton. O piloto da Ferrari ficou irritado e jogou o carro para cima do britânico e bateu lateralmente.

Vettel foi punido com um drive through de 10s, mas foi abonado pela espuma protetora no carro de Hamilton que parou nos boxes para trocar peça.... Hamilton detonou Vettel considerando a pena "pequena demais" para o alemão. Isso não vai parar por aí.....

Felipe Massa foi da terceira colocação para o último lugar.
  


Todas as falas de Joesley Batista criam polêmica..... até quando?????.... Agora a hora e a vez de líderes empresariais rebaterem Joesley falador: 'dá, sim, para trabalhar no Brasil sem pagar propina'....

Os líderes empresariais estão contestando Joesley Batista - comprador de boi e políticos - que disse à “Época” que “empresários obrigados a lidar com agentes públicos no Brasil têm de pagar para conseguir trabalhar”.

Eduardo Eugênio, presidente da Firjan, diz ser inacreditável, além de imoral, alguém pensar assim. “Isso é coisa de quem não gosta de concorrência. Faz uma opção pela lei do menor esforço, quer ganhar dinheiro fugindo da competição”.

Ângela Costa, presidente da Associação Comercial, também rechaça a ideia. “Ninguém pode negar que, muitas vezes, agentes públicos (não todos, claro) impõem dificuldades às empresas, na expectativa de venderem ‘facilidades’”. Ainda assim, segundo ela, a maioria das empresas resiste: “Talvez seja mais difícil resistir para aqueles que são dominados só pela ambição pelo dinheiro”.

Cale a boca Batista!!!



Bob Wolfenson convida para palestra no Conbraf em 17 de Setembro..... Inscrições abertas até 30 de Junho no site www.conbraf.com.br






Megan Couto primeira mulher a comandar as tropas de guarda do Palácio de Buckingham.... Todos os flashs foram para ela na manhã desta segunda-feira, liderando 40 equipes durante a troca da guarda.

A Capitã Couto e sua unidade foram do Canadá para assumir temporariamente a base em Buckingham como parte da comemoração dos 150 anos do país norte-americano.

Proibição até julho de 2016, que mulheres ocupassem cargos de combate nas Forças Armadas Britânicas. Por isso todos os capitães da Guarda da Rainha foram homens.
Megan contou ao Daily Telegraph que ficou muito nervosa com a cerimônia e que mal percebe que é minoria das forças armadas. "Sou tratada como qualquer oficial da infantaria: se eu fizer meu trabalho bem, sou recompensada, se errar, sou corrigida. É bem normal".



PERIGO: Cantora Susan Boyle é agredida com pedras e garrafa por gangue de 15 adolescentes de sua cidade natal, West Lothian na Escócia.... A artista de 56 anos escapou por pouco de pedaços de papel pegando fogo e de várias pedradas que atingiram o ônibus municipal no qual fugiu. O grupo vem perseguindo a estrela há alguns meses e também seriam responsáveis por outros crimes em West Lothian.]



Com Beth Szafir sempre o evento é imperdível.....




Protesto contra Donald Trump em Nova York continua com muita criatividade......

Nenhum comentário:

Postar um comentário