quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: Ticiana Villas Boas foi afastada da terceira edição do reality show Bake Off Brasil, SBT....



Corre na mídia que a jornalista 'está queimada' com a família de Silvio Santos depois de citarem o nome da apresentadora Patricia Abravanel na delação premiada de Ricardo Saud, diretor do grupo JBS, de Joesley Batista, marido de Ticiana.

Segundo Saud, "Patricia participou, ao lado do noivo Fábio Faria, em casa de Ticiana e Joesley, em São Paulo de um jantar para negociar uma propina de R$ 10 milhões para campanhas eleitorais de Fábio Faria e de seu pai, Robinson Faria, em 2014."

Fábio se reelegeu deputado federal e Robinson, governador do Rio Grande do Norte. O vídeo foi divulgado no dia 19 pela Procuradoria-Geral da República, quando Saud diz que 'o grupo de Joesley Batista tinha na época interesse na privatização da companhia de águas e esgotos potiguar.'

"E nós fizemos a mesma proposta pro Robinson. Eu falei: 'Robinson, o Fábio Faria tá todo dia aí, o Joesley fez esse jantar aqui pra você, pra te receber e tal. Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós com as nossas esposas para tratarmos de propina. Até bacana, né?", entrega o empresário na delação.

Para os Abravanel, a declaração do diretor da JBS prejudicou Patricia, quando ela assume o desafio de substituir Eliana Michaelichen nas tardes de domingo, motivo gravidez da Eliana. "Patricia foi convidada para um jantar na casa da jornalista, para evento social, e não ser envolvida em uma negociação da qual não participou."

Robinson Faria e Fábio Faria afirmaram, por meio de nota ao UOL, que conheceram a JBS na campanha de 2014 e que receberam doações da empresa "somente durante o período de eleições, oficialmente, legalmente, devidamente registradas na Justiça Eleitoral e sem qualquer contrapartida nem ato de ofício".

Força Patricia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário