quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: É muita desgraça junto. O Irmão de Suzane von Richthofen internado em ala psiquiátrica de hospital em SP....


Andreas von Richthofen, de 29 anos, chegou à unidade escoltado por PMs após invadir imóvel na Zona Sul. Uma travessa da Avenida Washington Luís, perto da Avenida Vicente Rao, na Chácara Flora.

Dormia no quintal da residência com vários ferimentos pelo corpo, roupas rasgadas, “higiene precária” e “olhos vidrados”, 'completamente paranoico' segundo o médico de plantão que o atendeu.

À noite, Andreas foi transferido para o hospital psiquiátrico Casa de Saúde João de Deus em Pirituba.





Sua irmã Suzane cumpre pena na prisão em Tremembé por mandar matar os pais em 2002.

Andreas é doutor em química pela Universidade de São Paulo (USP), mas sua trajetória é marcada pelo assassinato dos próprios pais pela irmã e seus cúmplices também ainda presos.

Que triste sina ser motivo de especulação após o próprio hospital divulgar o acontecimento, ou seja, ética jogada no lixo. Muito triste ver como ele está atualmente.



A discussão caso Andreas von Richthofen passou pelo programa Super Pop com revelações de dependência de drogas muito cedo.....

O aluno exemplar por professores foi discutido por um grupo que inclusive teve acesso dos laudos na época prisão por assassinato dos pais. É hoje um dos principais assuntos do país. Preso em estado deplorável e nada similar com o status, graduação e situação financeira que ele sustenta.

Ele em 2002, aos 15 anos, perdeu o pai e mãe vítimas do cruel assassinato planejado pela irmã mais velha, Suzane Von Richthofen, que os desejava mortos para que então pudesse viver uma 'linda história de amor' com Daniel Cravinhos, um dos assassinos dos pais, voltou a ser notícia 15 anos após o fatídico episódio.

Atualmente, von Richthofen atuava como farmacêutico em um grande laboratório e, embora considerado discreto, realizava sua função de forma excepcional. Segue agora acompanhado pelo seu antigo tutor e tio. Desejamos o melhor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário