quarta-feira, 10 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: “Storytelling: o segredo do sucesso” acontece na Casa do Saber.

O encontro de hoje é mediado por Clóvis de Barros Filho, Joé Victor Oliva,  Pierre Moreau, Raul Cutait e Tonico Pereira.
 O curso "ao vivo|on-line" é a transmissão via internet de um curso realizado presencialmente na Casa do Saber. Você pode assistir às aulas de onde estiver no momento exato em que acontecem, ou em até uma semana após sua transmissão, quantas vezes quiser e quando quiser. Após esse prazo, no entanto, o vídeo da aula sai do ar irrevogavelmente.


O curso traz grandes profissionais que são reconhecidos pelo talento de contar histórias que constituem a alma e a razão de ser de pessoas, instituições, produtos e empresas. Pierre Moreau, sócio da Casa do Saber, conversa com esses nomes que foram capazes de, pelas histórias que criaram, lançar movimentos e mudar vidas para, a partir de suas histórias e experiências, mostrar como motivar e convencer por meio das palavras. Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade: grandes culturas tiveram nas narrativas o meio mais eficiente de ensinar, advertir e estimular seus povos. Se o seu objetivo é educar, inspirar equipes ou sustentar uma jornada vitoriosa, uma boa história é o seu bem mais valioso e sua vantagem competitiva. Saiba como esses profissionais se destacaram e aprenda o segredo do sucesso em storytelling. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário