segunda-feira, 15 de maio de 2017

Jornalista Baby Garroux: o novo 'Kennedy francês’.....





Estou adorando o kerekekê entre Emmanuel Macron e a mulher Brigitte Trogneux... O bonito tomou posse da presidência da República Francesa este domingo ao lado de sua mulher Brigitte Trogneux, no Palais de l'Élysée.

Na posse, todos na mira dos olhares cúmplices e gestos de carinho que trocaram. Deixando de lado o protocolo, selaram o momento com um beijo romântico. Afinal, a história de amor do presidente francês com Brigitte, 25 anos mais velha, encanta o mundo.

No discurso de posse, Macron prometeu devolver aos franceses a paz que perderam nos últimos anos, por conta do terrorismo, e dar aos franceses “um país onde possam viver sem medo”.

DE GENTE´S E OUTRAS:



O ator Baldwin não dá folga ao presidente Trump...



Charlie Hunnam desembarcou em São Paulo para divulgar Rei Arthur: 'A Lenda da Espada', de Guy Ritchie, nessa segunda-feira (15).

O astro faz o papel principal, de Arthur e a pré-estreia para convidados acontece mais tarde no Teatro Renault, em São Paulo. As moçoilas estão eufóricas para ver de perto o boy magya....



Gerard Piqué hospitalizado com urgência, devido a uma dor abdominal. O departamento médico do Barcelona, diz que ele teve alta este domingo, mas: "Vai continuar em tratamento para recuperar do mal-estar geral. A sua disponibilidade vai depender da evolução. O bonito não treinou durante toda a semana, devido a este mal-estar e à dor abdominal que obrigou ao seu internamento".


  
"Até a semana passada eu juro que não precisava de óculos!".... Gwyneth Paltrow ao partilhar foto com a hashtag #44 - alusiva à sua idade - diz que "a idade não perdoa"... Gwyneth Paltrow volta com novos projetos como 33 Días, filme de Antonio Banderas sobre Pablo Picasso e um filme para a TV de Ryan Murphy, o conhecido autor de Nip/Tuck e da série Glee. Gwyneth continua seu relacionamento com Brad Falchuk diretor e produtor americano de 46 anos e conhecido pelo seu trabalho nas séries de televisão Nip/Tuck, Glee, American Horror Story e Scream Queens.



Jim Parsons de Big Bang Theory casou com Todd Spiewak, namorado já há 14 anos...



Romero Brito envia mensagem que está em Geneva para mais uma exposição...



Bertholini chega mais com seu programa de entrevistas no Fashion TV Brasil que estreia 16 de maio: "Nós os Fashionistas". Ele e muitos mais mergulharam no universo Fashion e abrem caminhos para os chegantes...

Os veteranos estão bombando...






Nenhum comentário:

Postar um comentário